Veja nossas notícias e saiba de todas as novidades.
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.
Departamentos
Visualizar: Lista / Grade
Exibir até:
Ordenar por:
Comunicação Organizacional
Trata-se de um rico inventário das questões com que se defrontam os especialistas em relações públicas, bem como os jornalistas, publicitários ou produtores editoriais envolvidos em projetos de comunicação integrada dentro das empresas ou das agências governamentais...
Venda
R$28,00 R$21,00
Dicionário de Jornalismo Juarez Bahia: Século XX
CERCA DE 3.400 VERBETES Jornal | Revista | Rádio | Televisão | Livro | Propaganda | Relações Públicas | Marketing | Editoração | Computação Gráfica | Fotografia Artes Gráficas | Papel | História | Comunicação Linguagem | Tecnologias da Informação | Produção Cultural |..
Venda
R$80,00 R$60,00
Pesquisas em mídia e cotidiano
Esta coletânea reflete a maturidade das pesquisas elaboradas em torno de atividades de ensino, pesquisa e extensão, que abordam o cotidiano dos processos produtivos midiáticos e suas relações com a sociedade. Surgidos a partir da articulação entre professores e pesquisadores do D..
Venda
R$45,00 R$38,30
BRASIL IMAGINADO NA AMÉRICA LATINA, O
O objetivo do trabalho de Eliska, autora de artigos nos campos da sociologia da cultura e da antropologia visual, é oferecer, por meio da análise dos textos críticos divulgados na Imprensa entre 1960 e 2000, um panorama das imagens do país veiculadas pelo cinema brasileiro na América ..
Venda
R$42,00 R$37,80
Leituras em Comunicação,cultura e tecnologia
Esta coletânea apresenta uma amostra da produção discente das pesquisas realizadas no Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, que tem como área de concentração Comunicação, Cultura e Tecnologia. Os textos aqui..
Venda
R$53,00 R$45,10
FORMA SÓLIDA DA LINGUAGEM
O americano Robert Bringhurst é conhecido por sua obra sobre tipografia. Mas antes de ser tipógrafo, é um consagrado escritor e poeta. Nesta obra, Bringhurst disserta -em tom poético- sobre os primeiros sistemas de escrita e linguagem de todos os povos e épocas. Como o próprio autor ..
Venda
R$36,00 R$32,40
Moda e Publicidade no Brasil nos anos 1960
A segunda metade do século XX ficou marcada na moda pelas roupas de tecidos sintéticos e pelas coleções de prêt-à-porter. É sobre esse momento histórico que a doutora em História Maria Claudia Bonadio traça um panorama, oferecendo, além da linha cronológica, um contexto histó..
Venda
R$99,00 R$92,10
Este novo livro de Paulo B. C. Schettino, De Bello Media: O Novo Cinema Brasileiro, abre e ao mesmo tempo inaugura a OJM Casa Editorial e sua cooperação com a EDIPUCRS, Editora da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Trata-se de um novo espaço editorial acadêmico qu..
Venda
R$29,00 R$24,70
ÍCONES DA SOCIEDADE MIDIÁTICA
Como enfatiza o presidente da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), José Marques de Melo, desde sua fundação, em 1977, a entidade vem estimulando a ascensão de novos talentos, ao mesmo tempo que valoriza ícones intelectuais que se convertem em..
Venda
R$49,60 R$37,20
Programa Casé o rádio começou aqui, 2a. edição, revista e ampliada
A trajetória de Ademar Casé, que nos anos 1930/40 introduziu modernos programas de rádio no país, agora em nova edição, revista e ampliada, permite uma análise ainda mais completa do percurso desse ícone, não só do rádio, mas também como pioneiro da Televisão brasileira. Com n..
R$39,70
Fator VDM, O - Para Clientes (Capa Dura)
Nesta obra, o autor procura provocar os leitores a entenderem que, na prática, fazer projetos não é fácil como parece. Este guia mostra os caminhos para que o leitor possa estabelecer uma cultura projetual comum e produzir bons resultados...
Venda
R$40,00 R$36,00
Mídia, poder e contrapoder: da concentração monopólica à democratização da informação
Dênis de Moraes, Ignacio Ramonet e Pascual Serrano assinam a seis mãos os ensaios que integram o livro Mídia, poder e contrapoder: da concentração monopólica à democratização da informação, a ser lançado pela Boitempo Editorial. Organizada por Moraes, a obra reúne sete tex..
Venda
R$38,00 R$35,30
Jornalismo Na Era Virtual
Livro que aborda temas como Ética, Práxis e Discurso, envolvendo, entre outros tópicos: ética jornalística, corrupção, internet, economia virtual, declínio e morte do jornalismo como vocação, paradoxos do jornalismo neoliberal, o jornalismo econômico na era neoliberal, a m..
Venda
R$26,00 R$24,70
Se o jornalismo de qualidade deixou de ser rentável e viável como negócio, embora continue a ser necessário para o bem comum, não será chegado o momento de estabelecer novas formas de propriedade dos jornais? Os jornais têm obrigatoriamente de ter fins lucrativos, ou e..
Venda
R$123,00 R$116,90
Na era da proliferação da imagem, seja fixa ou em movimento, que leitura fazemos dela numa perspectiva semiótica? O que está na origem do seu estatuto privilegiado? E qual a natureza da associação da imagem com a palavra escrita? Um texto muito útil para o estudo e an..
Venda
R$169,00 R$157,20
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Desenvolvimento
Criação de sites RJ: Murillo Camargo & Doble
MauadX © 2012 - Todos os direitos reservados
Avaliação de Lojas e-bit