Veja nossas notícias e saiba de todas as novidades.
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.
Departamentos
Visualizar: Lista / Grade
Exibir até:
Ordenar por:
GILL SANS
Neste trabalho, o autor nos descreve o tipo desenhado por Eric Gill (1882-1940) que ficou conhecido como Gill Sans. Mais que um desenhista de letras, Eric Gill foi escultor e escreveu obras marcantes sobre esses temas. Essa família tipográfica pode ser considerada a precursora do que se ..
Venda
R$18,00 R$16,20
DESIGN GRÁFICO E DIGITAL: prática e ideias criativas
Este livro apresenta cinco capítulos, com foco em áreas específicas do design gráfico: embalagem, identidade visual e branding, design editorial, design para música e webdesign. O capítulo sobre identidade visual e branding é o maior deles, pois estes assuntos têm um enorme impacto..
Venda
R$89,00 R$80,10
LIVRO E O DESIGNER I, O: embalagem, navegação, estrutura e especificação
O livro e o designer I reúne os mais interessantes, influentes e talentosos designs de livros dos últimos dez anos. São mais de cem títulos selecionados entre publicações de grandes editoras estrangeiras independentes e até mesmo de livros artísticos por suas qualidades excepcionai..
Venda
R$82,00 R$73,80
Olhar Gráfico, Um
Esse é um livro de perguntas, e de algumas afirmações. Porque nos intitulamos designers gráficos? Que gráfica é esta? Litográfica ou digital? Gráfico é só o que é impresso ou é também quando reproduzido em milhões de telas? É um livro para os designers que se iniciaram na tr..
Venda
R$32,00 R$28,80
LIVRO E O DESIGNER II, O: como criar e produzir livros - 2ª ed.
O autor escreveu um manual completo para criar e produzir livros que contempla todos os aspectos do design editorial. São 256 páginas ilustradas com livros produzidos em diversos países e que enfocam aspectos do planejamento, criação, diagramação (com um capítulo detalhado sobre o ..
Venda
R$105,00 R$94,50
PSICODÉLICAS: um tipo muito louco
As décadas de 1960 e 1970 foram períodos de grande desenvolvimento e criatividade no design. Por um lado, temos pleno desenvolvimento do estilo internacional, com a implantação de uma cultura de identidade visual corporativa, de caráter internacional, que contemplava os interesses das..
Venda
R$18,00 R$16,20
FUNDAMENTOS ESSENCIAIS DO DESIGN GRÁFICO
Esta obra estruturada em três seções —fundamentos essenciais, fundamentos do processo criativo e fundamentos dentro das disciplinas—, fornece uma base completa para a concepção e a produção de projetos originais. Textos envolventes de ensaios e estudos de casos assinados por des..
Venda
R$89,00 R$80,10
EFÊMERO E O PARÓDICO, O: Crônicas e ensaios sobre design
Nesta obra, a leitura está presente em uma narrativa com base em anotações visuais do autor e o ato de escrever é discutido em alguns dos ensaios. A necessidade do preparo nestas áreas vem sendo enfatizado por Lorraine Wild, formada em Cranbrook, que afirma: "para uma boa formação e..
Venda
R$37,00 R$33,30
TEXTOS RECENTES E ESCRITOS HISTÓRICOS
Alexandre Wollner é o decano dos designers brasileiros. Em 1998, por ocasião dos seus 70 anos, foi homenageado por todas as gerações de profissionais em uma grande festa no MIS (Museu da Imagem e do Som), de São Paulo. Alexandre estudou em Ulm na Alemanha, foi partícipe do grupo que..
Venda
R$42,00 R$37,80
A publicação de História da Moda no Brasil da jornalista, professora e pesquisadora Gilda Chataignier deve ser saudada, antes de tudo, pela lacuna que vem preencher no que se refere a obras de referência nesta área em nosso País. Gilda nos apresenta mais de cinco séculos de hist..
Venda
R$54,00 R$48,60
Com Que Corpo Eu Vou?
Resultado do pós-doutorado em Psicologia Social na UERJ, o livro Com que corpo eu vou?, de Joana de Vilhena Novaes, procura entender como as mulheres brasileiras percebem, usam e se relacionam com seus corpos. “Busco investigar os usos do corpo e as diferentes formas de sociabilidade no..
Venda
R$40,00 R$34,00
CAPITULAR COLLAGE
Neste livro, Tide demonstra que a colagem não precisa de tela, tintas caras etc. Bastam um cartão, alguns resíduos de qualquer material e a imaginação livre...
Venda
R$21,00 R$18,90
DESIGNER HUMILDE, O: lógica e ética para inovação - 2ª edição
Esta é uma obra de leitura obrigatória para todos os estudantes e profissionais da área do design. Não pode faltar nas bibliotecas das universidades e nos acervos pessoais. Nela o autor discute vários aspectos da atividade do design: multidisciplinaridade, identificação dos problema..
Venda
R$41,00 R$36,90
MODA TAMBÉM É TEXTO
A autora é uma das maiores especialistas brasileiras em leitura visual. De forma muito clara, o leitor encontrará exemplos de textos construídos pela moda. Sandra transita com maestria nas áreas que utilizam a imagem como forma de organização sensível da linguagem e possui uma energ..
Venda
R$51,00 R$45,90
DESIGN EM ESPAÇOS
A autora é pesquisadora e professora de pós-graduação, com intensa atividade na orientação de dissertações e teses. Tem elaborado uma grande quantidade de textos sobre design para revistas especializadas, ou para apresentar em congressos e seminários. Abrindo outras frentes de est..
Venda
R$46,00 R$41,40
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Desenvolvimento
Criação de sites RJ: Murillo Camargo & Doble
MauadX © 2012 - Todos os direitos reservados
Avaliação de Lojas e-bit