Veja nossas notícias e saiba de todas as novidades.
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.
Departamentos
Visualizar: Lista / Grade
Exibir até:
Ordenar por:
FUNDAMENTOS ESSENCIAIS DO DESIGN GRÁFICO
Esta obra estruturada em três seções —fundamentos essenciais, fundamentos do processo criativo e fundamentos dentro das disciplinas—, fornece uma base completa para a concepção e a produção de projetos originais. Textos envolventes de ensaios e estudos de casos assinados por des..
Venda
R$86,00 R$77,40
EFÊMERO E O PARÓDICO, O: Crônicas e ensaios sobre design
Nesta obra, a leitura está presente em uma narrativa com base em anotações visuais do autor e o ato de escrever é discutido em alguns dos ensaios. A necessidade do preparo nestas áreas vem sendo enfatizado por Lorraine Wild, formada em Cranbrook, que afirma: "para uma boa formação e..
Venda
R$37,00 R$33,30
TEXTOS RECENTES E ESCRITOS HISTÓRICOS
Alexandre Wollner é o decano dos designers brasileiros. Em 1998, por ocasião dos seus 70 anos, foi homenageado por todas as gerações de profissionais em uma grande festa no MIS (Museu da Imagem e do Som), de São Paulo. Alexandre estudou em Ulm na Alemanha, foi partícipe do grupo que..
Venda
R$37,00 R$33,30
Esse estudo entende a moda como uma das linguagens privilegiadas da arte para expressar uma nova experiência do tempo. A moda como uma moderna medida do tempo é uma aceitação ao convite que Walter Benjamin nos faz em seu projeto Passagens: tomar a moda como um princípio metafísico de..
Venda
R$36,00 R$32,40
Com Que Corpo Eu Vou?
Resultado do pós-doutorado em Psicologia Social na UERJ, o livro Com que corpo eu vou?, de Joana de Vilhena Novaes, procura entender como as mulheres brasileiras percebem, usam e se relacionam com seus corpos. “Busco investigar os usos do corpo e as diferentes formas de sociabilidade no..
Venda
R$40,00 R$34,00
CAPITULAR COLLAGE
Neste livro, Tide demonstra que a colagem não precisa de tela, tintas caras etc. Bastam um cartão, alguns resíduos de qualquer material e a imaginação livre...
Venda
R$21,00 R$18,90
DESIGNER HUMILDE, O: lógica e ética para inovação - 2ª edição
Esta é uma obra de leitura obrigatória para todos os estudantes e profissionais da área do design. Não pode faltar nas bibliotecas das universidades e nos acervos pessoais. Nela o autor discute vários aspectos da atividade do design: multidisciplinaridade, identificação dos problema..
Venda
R$41,00 R$36,90
MODA TAMBÉM É TEXTO
A autora é uma das maiores especialistas brasileiras em leitura visual. De forma muito clara, o leitor encontrará exemplos de textos construídos pela moda. Sandra transita com maestria nas áreas que utilizam a imagem como forma de organização sensível da linguagem e possui uma energ..
Venda
R$51,00 R$45,90
DESIGN EM ESPAÇOS
A autora é pesquisadora e professora de pós-graduação, com intensa atividade na orientação de dissertações e teses. Tem elaborado uma grande quantidade de textos sobre design para revistas especializadas, ou para apresentar em congressos e seminários. Abrindo outras frentes de est..
Venda
R$46,00 R$41,40
As linha sinuosas que ilustram capa, contracapa e as páginas do miolo do livro não se encerram no suporte e seguem livres, proporcionando inúmeras possibilidades de interpretação, o que representa a fonte inesgotável da criatividade e ações humanas. Estas linhas, que estão interli..
Venda
R$33,00 R$29,70
Experiência do Status,a
Este livro faz um estudo socioantropológico da moda e de seus atores por meio da observação dos eventos e do jornalismo de moda produzido no Brasil, em particular em São Paulo, na década de 1990, demonstrando a importância da moda como possibilidade de mediação ou inserção ..
Venda
R$58,00 R$55,10
COMO SE PODE FAZER TIPOGRAFIA SUÍÇA?
Esta é a primeira publicação em português do importante texto da história da tipografia e do design gráfico que foi usado por Wolfgang Weingart em palestras ao redor do mundo na década de 1970. Apesar de ter sido escrito há cerca de trinta anos, é ainda, especialmente para os desi..
Venda
R$36,00 R$32,40
DESIGN DIGITAL
Esta obra explica de forma simples e clara os conceitos fundamentais para entender e aprender tudo que se relaciona com o design digital. Mostra como a linguagem do design tem evoluido com o aparecimento e o desenvolvimento de novas tecnologias —internet, telefonia celular, redes, TV dig..
Venda
R$51,00 R$45,90
DESIGNER NÃO É PERSONAL TRAINER - 2ª ED.
A autora é jornalista e uma das mais respeitadas críticas de design do país. Atuante há décadas como jornalista, curadora e administradora cultural, teve uma passagem pelo jornal Gazeta Mercantil de São Paulo de 2000 a 2001, onde produziu dezenas de ensaios sobre o design e suas inte..
Venda
R$48,00 R$43,20
HELVETICA: tipo topa tudo
Guto Lins é designer e formou-se pela ESDI (Escola Superior de Desenho Industrial-RJ). Atualmente é professor no departamento de artes da PUC-RJ. Nesta obra, Guto nos traz a mais famosa letra dos tempos modernos: a Helvetica de Max Miedinger. De forma divertida e didática, discorre sobr..
Venda
R$18,00 R$16,20
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Desenvolvimento
Criação de sites RJ: Murillo Camargo & Doble
MauadX © 2012 - Todos os direitos reservados
Avaliação de Lojas e-bit