Veja nossas notícias e saiba de todas as novidades.
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.
Departamentos
Visualizar: Lista / Grade
Exibir até:
Ordenar por:
DESIGN GRÁFICO E DIGITAL: prática e ideias criativas
Este livro apresenta cinco capítulos, com foco em áreas específicas do design gráfico: embalagem, identidade visual e branding, design editorial, design para música e webdesign. O capítulo sobre identidade visual e branding é o maior deles, pois estes assuntos têm um enorme impacto..
R$82,00
LIVRO E O DESIGNER I, O: embalagem, navegação, estrutura e especificação
O livro e o designer I reúne os mais interessantes, influentes e talentosos designs de livros dos últimos dez anos. São mais de cem títulos selecionados entre publicações de grandes editoras estrangeiras independentes e até mesmo de livros artísticos por suas qualidades excepcionai..
R$75,00
NOVO PROJETO TIPOGRÁFICO: análise e produção de fontes digitais
Por que desenhar um novo alfabeto? Por que escolhemos Helvetica e não Arial? Pelo mesmo motivo que o homem projeta novas arquiteturas ou produz outros vinhos. Porque cada época tem suas próprias características estéticas e éticas; têm suas roupas, comportamentos, gírias – e tipos..
R$45,00
A publicação de História da Moda no Brasil da jornalista, professora e pesquisadora Gilda Chataignier deve ser saudada, antes de tudo, pela lacuna que vem preencher no que se refere a obras de referência nesta área em nosso País. Gilda nos apresenta mais de cinco séculos de hist..
R$54,00
Londres Confidencial: Moda, Design, Cultura
Este guia procura trazer endereços, selecionados pela autora de maneira afetiva, apresentando uma pequena seleção de serviços práticos, tais como farmácias, supermercados, cafés, papelaria entre outros e termina com uma lista de sites com diferentes escolas, feiras e eventos de moda..
R$34,90
PSICODÉLICAS: um tipo muito louco
As décadas de 1960 e 1970 foram períodos de grande desenvolvimento e criatividade no design. Por um lado, temos pleno desenvolvimento do estilo internacional, com a implantação de uma cultura de identidade visual corporativa, de caráter internacional, que contemplava os interesses das..
R$18,00
FUNDAMENTOS ESSENCIAIS DO DESIGN GRÁFICO
Esta obra estruturada em três seções —fundamentos essenciais, fundamentos do processo criativo e fundamentos dentro das disciplinas—, fornece uma base completa para a concepção e a produção de projetos originais. Textos envolventes de ensaios e estudos de casos assinados por des..
R$78,00
EFÊMERO E O PARÓDICO, O: Crônicas e ensaios sobre design
Nesta obra, a leitura está presente em uma narrativa com base em anotações visuais do autor e o ato de escrever é discutido em alguns dos ensaios. A necessidade do preparo nestas áreas vem sendo enfatizado por Lorraine Wild, formada em Cranbrook, que afirma: "para uma boa formação e..
R$32,00
TEXTOS RECENTES E ESCRITOS HISTÓRICOS
Alexandre Wollner é o decano dos designers brasileiros. Em 1998, por ocasião dos seus 70 anos, foi homenageado por todas as gerações de profissionais em uma grande festa no MIS (Museu da Imagem e do Som), de São Paulo. Alexandre estudou em Ulm na Alemanha, foi partícipe do grupo que..
R$31,00
Esse estudo entende a moda como uma das linguagens privilegiadas da arte para expressar uma nova experiência do tempo. A moda como uma moderna medida do tempo é uma aceitação ao convite que Walter Benjamin nos faz em seu projeto Passagens: tomar a moda como um princípio metafísico de..
R$36,00
Com Que Corpo Eu Vou?
Resultado do pós-doutorado em Psicologia Social na UERJ, o livro Com que corpo eu vou?, de Joana de Vilhena Novaes, procura entender como as mulheres brasileiras percebem, usam e se relacionam com seus corpos. “Busco investigar os usos do corpo e as diferentes formas de sociabilidade no..
R$40,00
CAPITULAR COLLAGE
Neste livro, Tide demonstra que a colagem não precisa de tela, tintas caras etc. Bastam um cartão, alguns resíduos de qualquer material e a imaginação livre...
R$21,00
DESIGNER HUMILDE, O: lógica e ética para inovação - 2ª edição
Esta é uma obra de leitura obrigatória para todos os estudantes e profissionais da área do design. Não pode faltar nas bibliotecas das universidades e nos acervos pessoais. Nela o autor discute vários aspectos da atividade do design: multidisciplinaridade, identificação dos problema..
R$36,00
MODA TAMBÉM É TEXTO
A autora é uma das maiores especialistas brasileiras em leitura visual. De forma muito clara, o leitor encontrará exemplos de textos construídos pela moda. Sandra transita com maestria nas áreas que utilizam a imagem como forma de organização sensível da linguagem e possui uma energ..
R$48,00
DESIGN EM ESPAÇOS
A autora é pesquisadora e professora de pós-graduação, com intensa atividade na orientação de dissertações e teses. Tem elaborado uma grande quantidade de textos sobre design para revistas especializadas, ou para apresentar em congressos e seminários. Abrindo outras frentes de est..
R$43,00
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Desenvolvimento
Criação de sites RJ: Murillo Camargo & Doble
MauadX © 2012 - Todos os direitos reservados
Avaliação de Lojas e-bit