Veja nossas notícias e saiba de todas as novidades.
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.
Departamentos
Visualizar: Lista / Grade
Exibir até:
Ordenar por:
A área de comunicação está atravessando um processo de desconstrução, rumo a um novo paradigma que ainda não está nem formado, nem claro. É consenso entre os profissionais do setor que estamos vivendo uma grande revolução. Assim, falar em comunicação integrada de marketing (CI..
Venda
R$34,00 R$32,30
Seis Questões Fundamentais da Assessoria de Imprensa Estratégica em Rede
Criada há mais de um século, a assessoria de imprensa é atividade altamente valorizada nesta sociedade midiatizada. Em função da credibilidade do jornalismo, a inserção positiva em conteúdo jornalístico garante visibilidade qualificada. Nesse contexto, personalidades e organizaç..
R$39,00
COMO OS EUA DERRUBARAM ALLENDE, CHILE73
Em 2003, registrou-se a passagem dos 30 anos do golpe de estado que derrubou o governo de Salvador Allende, em 11 de setembro de 1973, no Chile. Patricia Verdugo, cujo talento luminoso de escritora já foi mostrado no Brasil em A caravana da morte (editora Revan, 2001) — no qual narra o..
Venda
R$35,00 R$33,30
A capacidade das empresas para estabelecer adequadamente seus preços ganha ainda mais importância quando se observam as transformações por que tem passado a economia mundial, sobretudo nas últimas duas décadas. Não apenas ocorreu uma ampla abertura de mercados como parte do moviment..
Venda
R$34,00 R$32,30
Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem gerencial e atualizada sobre o uso da pesquisa de mercado na tomada de decisões de marketing. O objetivo é intergrar a discussão dos aspectos teóricos e conceituais da pesquisa de mercado com uma abor..
Venda
R$34,00 R$32,30
Seis Questões Fundamentais da Comunicação Organizacional Estratégica em Rede
"Imagem é tudo!" Atualizando e problematizando essa questão clássica de acordo com desafios, potenciais e imperativos da sociedade midiatizada, o jornalista e professor José Antonio Martinuzzo apresenta, em Seis Questões Fundamentais da Comunicação Organizacional Estratégica em Red..
R$40,40
GLOBALIZACAO E A POLITICA FHC A LULA, A
Como entender as mudanças na política e economia brasileira a partir do Plano Real? Por que o Brasil e tantos outros paises sofreram de uma seqüência quase contínua de crises financeiras? Existe alguma opção concreta de mudança para o governo Lula, ou estaria este governo condenado..
Venda
R$35,00 R$33,30
Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a prática do planejamento estratégico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiência dos autores, tanto no meio empresarial quanto no acadêmico - na FGV -, sua abordagem, além de teórica, é aplicável na administraç..
Venda
R$34,00 R$32,30
Sociedade do Sonho, A
Desvendando os mistérios dos Meios de Comunicação de Massa, o autor abre novos ângulos para o estudo do marketing e da propaganda...
Venda
R$56,60 R$42,50
"Houve épocas em que o Oriente Médio estava tão longe de nós quanto Marte. Nada sabíamos dele, nem procurávamos saber. Nenhum interesse nos ligava a ele.Mesmo assim, o Oriente Médio exercia um fascínio sobre nós. As mil e uma noites, os haréns com suas lindas mulheres proibidas, ..
Venda
R$32,00 R$30,40
A chegada do Computador durante os anos 80-90 ao mercado de Publicidade trouxe inúmeras mudanças para o bem, mas também algumas para o mal. Os benefícios e dramas causados por este marco divisório da profissão estão relatados neste livro, que traz ainda: histórico da época, conver..
Venda
R$30,00 R$24,00
" Construindo a democracia — Orçamento participativo comemora os dez anos de experiências consecutivas dos programas de participação popular em Belo Horizonte, resgatando a trajetória do Orçamento Participativo naquela cidade. O programa de Orçamento Participativo de Belo Horizo..
Venda
R$38,00 R$36,10
Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais para o sucesso no gerenciamento de produtos, o primeiro 'P' do composto de marketing. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo conhecimento das teorias de marketing, mas pela c..
Venda
R$34,00 R$32,30
Consumidores Insatisfeitos
Obra sobre o comportamento do consumidor no Brasil, que inaugura a Coleção Estudos COPPEAD. Mostra os processos pelos quais os consumidores brasileiros demonstram descontentamento e como tais processos podem afetar as decisões empresariais...
R$53,80
POR QUE CUBA
"Como explicar que uma pequena ilha, com território e população semelhantes ao do estado do Rio de Janeiro, ocupe um lugar tão destacado no interesse mundial há mais de 30 anos? Neste livro, 15 brasileiros notáveis em diversos campos de conhecimento se reúnem e refletem sobre a situ..
Venda
R$25,00 R$23,80
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Desenvolvimento
Criação de sites RJ: Murillo Camargo & Doble
MauadX © 2012 - Todos os direitos reservados
Avaliação de Lojas e-bit