Veja nossas notícias e saiba de todas as novidades.
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.
Departamentos
Visualizar: Lista / Grade
Exibir até:
Ordenar por:
A capacidade das empresas para estabelecer adequadamente seus preços ganha ainda mais importância quando se observam as transformações por que tem passado a economia mundial, sobretudo nas últimas duas décadas. Não apenas ocorreu uma ampla abertura de mercados como parte do moviment..
R$34,00
" O presente livro tenta traduzir a dimensão do patrimônio intelectual deixado por Olavo Brasil de Lima Júnior. O desafio dos autores que participam deste volume é ajudar a transmiti-lo às gerações presentes e futuras. Olavo foi um fértil e criativo pensador, tendo emprestado para..
R$48,00
Representações do Consumo
Representações do Consumo: Estudos sobre a Narrativa Publicitária – de Everardo Rocha – Este novo volume da Coleção Cultura e Consumo investiga os significados dos anúncios publicitários, buscando compreender os valores que atualizamos, constantemente, nas nossas experiências d..
R$36,80
Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem gerencial e atualizada sobre o uso da pesquisa de mercado na tomada de decisões de marketing. O objetivo é intergrar a discussão dos aspectos teóricos e conceituais da pesquisa de mercado com uma abor..
R$34,00
A chegada do Computador durante os anos 80-90 ao mercado de Publicidade trouxe inúmeras mudanças para o bem, mas também algumas para o mal. Os benefícios e dramas causados por este marco divisório da profissão estão relatados neste livro, que traz ainda: histórico da época, conver..
R$30,00
Tradução de The End of the World as We Know It, com uma apresentação especial para a edição brasileira. Obra de valor inquestionável e leitura indispensável para todos aqueles que se interessam em uma avaliação do significado dos fatos mais importantes das últimas décadas. Ela..
R$52,00
Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a prática do planejamento estratégico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiência dos autores, tanto no meio empresarial quanto no acadêmico - na FGV -, sua abordagem, além de teórica, é aplicável na administraç..
R$34,00
No período de 2007 a 2016 o Rio de Janeiro virou um grande laboratório urbanístico. Iniciando a jornada com os Jogos Pan-americanos, passando pela Copa do Mundo e encerrando com as Olimpíadas, a cidade transformou-se nada sensivelmente em um canteiro de obras, refletindo uma grande ali..
R$58,00
Ansiedade de Informação 2
No mundo atual, onde instruções são dadas e recebidas o tempo todo e no qual somos bombardeados por informações que se intrometem em todos os locais, essa não é uma obra só para comunicadores, mas de interesse geral e permanente para leitores de todas as profissões. É um guia que..
R$68,00
Ler este livro é como ter Harry J. Friedman como o seu próprio consultor de vendas. Ele já enfrentou as situações que nós, varejistas, encaramos todos os dias e apresenta as filofias e habilidades específicas para alavancar as vendas...
R$20,90
Por que vender um produto antigo e sem graça se você pode vender felicidade, amor, poder e auto-estima? Esta é a questão do publicitário e psicólogo Sal Randazzo em 'A criação de mitos na publicidade' como publicitários usam o poder do mito e do simbolismo para criar marcas de suc..
R$56,00
" Aos poucos, o mundo ficou sabendo que a invasão do Iraque é apenas um incidente na execução de uma política externa dos Estados Unidos elaborada há décadas pela extrema direita daquele país e, agora, aplicada pelo governo Bush: nada tem a ver com a "posse de armas proibidas" pe..
R$31,00
Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais para o sucesso no gerenciamento de produtos, o primeiro 'P' do composto de marketing. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo conhecimento das teorias de marketing, mas pela c..
R$34,00
Perfil da Indústria Brasileira
Neste livro o autor identifica as causas do paradoxo fundamental e do conflito social em torno do tema: a alta competência tecnológica contrasta com a baixa competência mercadológica e falta de marketing da maior parte das empresas do setor. E indica o caminho a seguir: o desenvolvimen..
R$28,00
O objetivo principal desse livro é estudar os princípios da publicidade como um processo de comunicação mercadológica que se desenvolve de forma sistêmica. Isto significa abordar a publicidade como um subsistema de um sistema maior, que é o composto de marketing da organização anu..
R$35,00
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Desenvolvimento
Criação de sites RJ: Murillo Camargo & Doble
MauadX © 2012 - Todos os direitos reservados
Avaliação de Lojas e-bit