Veja nossas notícias e saiba de todas as novidades.
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.
Departamentos
Visualizar: Lista / Grade
Exibir até:
Ordenar por:
O processo de vendas é mais antigo do que a criação da moeda. Inicialmente, o homem comercializava por meio de simples trocas em que a mercadoria era avaliada pela quantidade de tempo ou força de trabalho gasta para produzi-la ou pela necessidade do "comprador". O setor de vendas prec..
R$35,00
" Construindo a democracia — Orçamento participativo comemora os dez anos de experiências consecutivas dos programas de participação popular em Belo Horizonte, resgatando a trajetória do Orçamento Participativo naquela cidade. O programa de Orçamento Participativo de Belo Horizo..
R$35,00
Este livro aborda um tema de extrema importância, que tem sido encarado como tabu dentro da literatura de negócios brasileira: a aplicação do marketing ao negócio da saúde. O objetivo é ajudar o leitor a entender que só se consegue atingir o sucesso empresarial entendendo e atende..
R$34,00
ELEIÇÕES ESPETACULARES: como Hugo Chávez conquistou a Venezuela
ELEIÇÕES ESPETACULARES, de MARCELO SERPA - www.contracapa.com.br..
R$45,00
"Como explicar que uma pequena ilha, com território e população semelhantes ao do estado do Rio de Janeiro, ocupe um lugar tão destacado no interesse mundial há mais de 30 anos? Neste livro, 15 brasileiros notáveis em diversos campos de conhecimento se reúnem e refletem sobre a situ..
R$23,00
A dinâmica da economia globalizada fez com que a conquista pelo espaço - que outrora acontecia apenas em gôndolas de supermercado e demais pontos de venda - aconteça hoje em páginas da web, redes sociais e sites de compras coletivas. Os consumidores têm cada vez mais escolhas; por ou..
R$35,00
"""Este livro trata dos últimos doze anos da política brasileira, cujos principais protagonistas - FHC e Lula - cumpriram um imprevisto projeto de aproximação em aspectos decisivos da agenda nacional.Em sua análise, Werneck Vianna também sugere o que há de inesperado no resultado de..
R$44,00
O objetivo deste livro é fornecer ao leitor uma visão sistêmica sobre a utilização da tecnologia da internet em negócios, tanto nas operações de e-commerce como nos usos da internet, uma mídia a ser explorada por diferentes ações de marketing. Por se tratar de assunto sujeito a ..
R$34,00
Seis Questões Fundamentais da Assessoria de Imprensa Estratégica em Rede
Criada há mais de um século, a assessoria de imprensa é atividade altamente valorizada nesta sociedade midiatizada. Em função da credibilidade do jornalismo, a inserção positiva em conteúdo jornalístico garante visibilidade qualificada. Nesse contexto, personalidades e organizaç..
R$39,00
Este livro apresenta uma visão ácida, realista e ao mesmo tempo bem-humorada dos problemas que vivem os países latino-americanos em suas relações com os países desenvolvidos...
R$30,00
No contexto empresarial, a atividade de vendas tem um papel de vital importância para a sustentabilidade de qualquer empresa. Este livro é uma ferramenta para o estudo da gestão de vendas dentro da gestão de marketing e é direcionado tanto para estudantes quanto para profissionais da ..
R$34,00
" "O livro revela a percepção que brasileiros e argentinos possuem a respeito de temas em comum e de alcance continental, visando estimular pontos de vista coincidentes, superar as discrepâncias e avançar para um melhor entendimento a respeito das sensibilidades nacionais e as aspira..
R$55,00
Cabe também ao marketing internacional, assim como no marketing desevolvido no mercado interno, desenvolver produtos e serviços que atendam às necessidades e aos desejos dos consumidores. Só que esses consumidores estão em outros países, com culturas, línguas, gostos, tradições, l..
R$34,00
Seis Questões Fundamentais da Comunicação Organizacional Estratégica em Rede
"Imagem é tudo!" Atualizando e problematizando essa questão clássica de acordo com desafios, potenciais e imperativos da sociedade midiatizada, o jornalista e professor José Antonio Martinuzzo apresenta, em Seis Questões Fundamentais da Comunicação Organizacional Estratégica em Red..
R$40,40
Um dos mais conhecidos especialistas brasileiros em política externa, o autor reúne neste livro seus principais estudos sobre o tema desde os anos 70. Na introdução, faz um exame crítico abrangente da política externa do atual governo. Detém-se na análise da política externa dos g..
R$35,00
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Desenvolvimento
Criação de sites RJ: Murillo Camargo & Doble
MauadX © 2012 - Todos os direitos reservados
Avaliação de Lojas e-bit