Veja nossas notícias e saiba de todas as novidades.
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.
Departamentos
Visualizar: Lista / Grade
Exibir até:
Ordenar por:
Retorno da Comunidade
Raquel Paiva é atualmente uma das principais pensadoras sobre Comunicação Comunitária. Com o seu livro referência O Espírito Comum – mídia, globalismo e comunidade (Mauad Editora) e diversos artigos sobre o tema em congressos e publicações no País e no exterior, ela agora reún..
Venda
R$51,00 R$38,30
Comunicação Empresarial: como as coisas realmente acontecem
O título e subtítulo traduzem o conteúdo do livro. Por estas páginas você conhecerá a vida na Comunicação Empresarial como realmente ela é... Ou “as coisas como realmente acontecem”... Com fatos do dia a dia e seu estilo descontraído e bem-humorado, o autor oferece, aqui, na ..
Venda
R$37,90 R$28,40
Guerra e Cinema: Logística de percepção
Este não é um livro sobre filmes de guerra. Vai muito além disso. Se para o lendário diretor de cinema Samuel Fuller, ele mesmo um ex-soldado, “O cinema é como um campo de batalha”, Paul Virilio nos mostra que a guerra também tem muito de cinema. Ele analisa o desenvolvimento, su..
Venda
R$44,00 R$40,90
Imprensa e Cidade
Neste livro, as autoras abordam a trajetória das publicações periódicas brasileiras: o surgimento dos primeiros jornais e revistas, as transformações no processo de produção dos impressos, as mudanças em relação à estrutura interna, distribuição e natureza das matérias..
Venda
R$24,00 R$22,80
Crise de imagem e gerenciamento de crises
Hoje, mais que há dez ou vinte anos, as chances de crises e de crises de imagem acontecerem são ainda maiores, devido à internet e às redes sociais. O livro tem como objetivo alertar e preparar profissionais de toda ordem para prevenir, treinar, montar estratégias e ações, de forma ..
R$56,00
A comunicação pode e deve cumprir um papel além de simplesmente informar um leitor a respeito de tal marca ou de suas respectivas propriedades. Deve também estar a serviço da construção da marca de uma empresa, independentemente de seu porte ou tipo. Afinal, é isso que poderá ajud..
Venda
R$34,00 R$32,30
Ética na Comunicação
Tornou-se habitual a afirmação de que a segunda metade do século XX consolidou a passagem de uma cultura clássica, às vezes chamada moderna, para uma cultura de massa. Como é frequente em tais casos, essa constatação, de aparência meramente sociológica, reserva para o pensamento ..
Venda
R$49,60 R$37,20
Mídia e Poder: Ideologia, Discurso e Subjetividade
As constelações temáticas do campo semântico mídia e poder são inúmeras, como constatará o leitor desta coletânea Mídia e Poder, construída a partir de uma diversidade de enfoques teóricos-metodológicos, animados com a fome da crítica...
R$70,70
Reprograme
Museus estão em transformação. Há uma discussão intensa e constante em artigos, posts de blogs, entrevistas e de palestras do setor sobre os seus novos papéis na era da informação, que pedem o entendimento profundo de comunicação, branding e construção de relacionamentos. REPRO..
Venda
R$44,00 R$39,60
Decidindo o que é notícia - 4ª Ed
A ideia central do livro Decidindo o que é notícia - Os bastidores do telejornalismo, escrito por Alfredo Eurico Vizeu Pereira Jr., é justamente a influência dos bastidores de um telejornal na escolha do que será noticiado. Para isso, o autor faz algumas análises: o surgimento da imp..
Venda
R$42,00 R$35,70
Jornalismo Econômico
O jornalismo voltado à economia continua sendo um espaço privilegiado de trabalho, por propiciar aos jovens jornalistas a oportunidade de autodidatismo e a ampliação contínua de seu conhecimento através do próprio trabalho. Os temas principais da Economia são abordados aqui de form..
Venda
R$32,00 R$30,40
Destruição criadora da indústria fonográfica brasileira, 1999-2009, A: dos discos físicos ao comércio digital de música
Este livro é uma versão aprimorada da tese de doutorado “Transformações estruturais da indústria fonográfica no Brasil 1999-2009: desestruturação do mercado de discos, novas mediações do comércio de fonogramas digitais e consequências para a diversidade cultural no mercado de..
Venda
R$45,00 R$38,30
Relato das experiências do autor com o uso de substâncias alucinógenas que têm por base a mescalina, à luz da razão e das percepções sensoriais, este livro foi uma espécie de guia para a abertura da consciência dos anos 1960 – e funcionou como símbolo da busca de uma nova rela..
Venda
R$44,90 R$42,70
Comunicação Organizacional
Trata-se de um rico inventário das questões com que se defrontam os especialistas em relações públicas, bem como os jornalistas, publicitários ou produtores editoriais envolvidos em projetos de comunicação integrada dentro das empresas ou das agências governamentais...
Venda
R$28,00 R$21,00
Dicionário de Jornalismo Juarez Bahia: Século XX
CERCA DE 3.400 VERBETES Jornal | Revista | Rádio | Televisão | Livro | Propaganda | Relações Públicas | Marketing | Editoração | Computação Gráfica | Fotografia Artes Gráficas | Papel | História | Comunicação Linguagem | Tecnologias da Informação | Produção Cultural |..
Venda
R$80,00 R$60,00
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Desenvolvimento
Criação de sites RJ: Murillo Camargo & Doble
MauadX © 2012 - Todos os direitos reservados
Avaliação de Lojas e-bit