Veja nossas notícias e saiba de todas as novidades.
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.
Departamentos
Visualizar: Lista / Grade
Exibir até:
Ordenar por:
Império do Grotesco, O
No novo milênio, torna-se cada vez mais evidente que o grotesco é algo recorrente não apenas nas artes, como também na vida contemporânea, com um retorno preponderante na televisão, sem que se registrem estudos compreensivos sobre o fenômeno. Este livro traz uma visão ampla sobre a..
R$43,00
Jornal, História e Técnica Vol.2: As técnicas do jornalismo
Jornal, História e Técnica (v.1), de Juarez Bahia, é uma obra de referência sobre a História da Imprensa Brasileira – título de seu primeiro volume – e As Técnicas do Jornalismo – que dá nome ao segundo volume – nos séculos XIX e XX...
R$66,00
Revista Imagens-vol.6-literatura e
Publicação que discute questões da mídia e meios de comunicação da perspectiva de pesquisadores, especialistas e estudiosos de diversas áreas, especialmente do Departamento de Multimeios do Instituto de Artes da Unicamp...
R$17,00
Verbal e Não Verbal, O
PARADIDÁTICOS - SÉRIE: LINGUAGENS E REPRESENTAÇÕES Ênfase à relevância das outras linguagens (além da verbal) na trajetória da História da Civilização, esta obra aborda questões centrais para a compreensão da natureza e da função das linguagens das imagens, da moda o..
R$20,00
Decidindo o que é notícia: Os bastidores do telejornalismo - 5ª edição
O trabalho que o leitor recebe em mãos tem uma dupla importância. Do ponto de vista específi co de um texto científico, ele confi gura a primeira aplicação prática da perspectiva de pesquisa chamada newsmaking a um estudo de caso em nosso país, a televisão brasileira e a sua grade..
R$38,00
Este livro tem por finalidade contribuir para o aprimoramento de profissionais que estão no mercado e daqueles que nele pretendem ingressar. Além da troca de informações sobre experiências em sala de aula, as autoras fizeram uma pesquisa com gestores de empresas privadas e públicas ..
R$34,00
Telemorfose
Este curto texto de Jean Baudrillard, brilhante analista da pós-modernidade, ou da “pós-orgia”, analisa os reality shows e convida à reflexão sobre o novo tipo de servidão voluntária a que nos entregamos sob o império da mídia...
R$28,00
Narrativas do Medo: O Jornalismo de Sensações Além do Sensacionalismo
Como a violência narrada na mídia toma a forma de medo, que se alastra por toda a sociedade? Com foco no discurso midiático e na dinâmica comunicacional em torno do medo – e não só pela via da “informação”, como pela dimensão do “sensível” -, Leticia Matheus estuda, nes..
R$34,00
RITUAIS DE SOFRIMENTO
Não lidamos aqui com um ritual como outro qualquer, não se trata de uma festa ou do consumo, ambos cerimoniais oferecidos aos deuses do prazer. Trata-se de algo mais perturbador, pois o que se vê nos reality shows é a proliferação de rituais de sofrimento”, afirma a pesquisadora no..
R$42,00
Mídia, poder e contrapoder: da concentração monopólica à democratização da informação
Dênis de Moraes, Ignacio Ramonet e Pascual Serrano assinam a seis mãos os ensaios que integram o livro Mídia, poder e contrapoder: da concentração monopólica à democratização da informação, a ser lançado pela Boitempo Editorial. Organizada por Moraes, a obra reúne sete tex..
R$38,00
Este livro é uma versão aprimorada da tese de doutorado “Transformações estruturais da indústria fonográfica no Brasil 1999-2009: desestruturação do mercado de discos, novas mediações do comércio de fonogramas digitais e consequências para a diversidade cultural no mercado de..
R$45,00
Propaganda: O Caminho das Pedras
Há mais de 50 anos Humberto Mendes tem se dedicado à área da publicidade e, muito provavelmente, desde o mesmo tempo tem se preocupado com os profissionais da área. Como um artista marcial, que observa o desenvolvimento de seus colegas desde a faixa branca e, ao chegar à faixa preta, ..
R$25,00
Novos Rumos da Cultura da Mídia
A cultura veiculada e (re)configurada pelos meios de comunicação é referência fundamental, hoje em dia, para a organização da vida sociopolítica e econômica, constituindo-se em um tema de reflexão cada vez mais central, tanto para o mundo acadêmico quanto para os movimentos socia..
R$71,00
Fator VDM, O - Para Profissionais (Capa Dura)
Nesta obra, o autor procura provocar os leitores a entenderem que, na prática, fazer projetos não é fácil como parece. Este guia mostra os caminhos para que o leitor possa estabelecer uma cultura projetual comum e produzir bons resultados...
R$40,00
Este livro está divido em duas partes - episódios e personagens. Da primeira, fazem parte textos que analisam desde a trajetória da notícia no rádio brasileiro, a radionovela nacional, o rádio educativo, passando pela história do veículo em Minas Gerais e na Paraíba, por casos esp..
R$43,00
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Desenvolvimento
Criação de sites RJ: Murillo Camargo & Doble
MauadX © 2012 - Todos os direitos reservados
Avaliação de Lojas e-bit