Administração de marketing no mundo contemporâneo

Administração de marketing no mundo contemporâneo

Administração de marketing no mundo contemporâneo

  • EditoraEDITORA FGV
  • Modelo: GV08747
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 28,90

    R$ 34,00
A administração de marketing no mundo contemporâneo exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas do marketing, através de abordagem mutidisciplinar, visão estratégica e encadeamento didático, ressaltando a singularidade do marketing aplicado no Brasil.
Características
Ano de publicação 2004
Autor Roberto, Ben, Marcos, Ricardo
Biografia A administração de marketing no mundo contemporâneo exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas do marketing, através de abordagem mutidisciplinar, visão estratégica e encadeamento didático, ressaltando a singularidade do marketing aplicado no Brasil.
Edição 4
Editora EDITORA FGV
ISBN 9788522508747
Páginas 148

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.