Fazer Acontecer: Algumas coisas que aprendi em propaganda investindo 1 bilhão de dólares para grandes empresas

Fazer Acontecer: Algumas coisas que aprendi em propaganda investindo 1 bilhão de dólares para grandes empresas

Fazer Acontecer: Algumas coisas que aprendi em propaganda investindo 1 bilhão de dólares para grandes empresas

  • EditoraDASH EDITORA
  • Modelo: DE40103
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 40,18

    R$ 49,00
“Na 3ª edição deste livro, penso com enorme gratidão em todas as pessoas que compraram exemplares das edições anteriores. Inúmeras solicitações de reedição me levaram a escrever e publicar à luz de tantas novidades que surgidas nos últimos dois anos que vêm progressivamente mudando a atenção dos executivos para uma nova visão do seu negócio ou seja tirar a visão concentrada na empresa para uma visão mais abrangente das pessoas que nela trabalham.

Tratar bem os funcionários está fora da cogitação dos empresários e a resposta destes é proporcional: a maioria dos empregados não ligam para a empresa. Quando o empresário muda de posição, o sucesso da empresa atinge valores impensáveis.

Leia-o, sinta propostas novas aqui sugeridas e prepare-se para o sucesso. Seja você empresário, diretor, funcionário ou qualquer outra posição que você ocupe na empresa.”
Características
Ano de publicação 2017
Autor JULIO RIBEIRO
Biografia “Na 3ª edição deste livro, penso com enorme gratidão em todas as pessoas que compraram exemplares das edições anteriores. Inúmeras solicitações de reedição me levaram a escrever e publicar à luz de tantas novidades que surgidas nos últimos dois anos que vêm progressivamente mudando a atenção dos executivos para uma nova visão do seu negócio ou seja tirar a visão concentrada na empresa para uma visão mais abrangente das pessoas que nela trabalham.

Tratar bem os funcionários está fora da cogitação dos empresários e a resposta destes é proporcional: a maioria dos empregados não ligam para a empresa. Quando o empresário muda de posição, o sucesso da empresa atinge valores impensáveis.

Leia-o, sinta propostas novas aqui sugeridas e prepare-se para o sucesso. Seja você empresário, diretor, funcionário ou qualquer outra posição que você ocupe na empresa.”
Edição 3
Editora DASH EDITORA
ISBN 9788594840103
Páginas 256

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.