Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas

Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas

Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas

  • EditoraEDITORA FGV
  • Modelo: GV08716
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 28,90

    R$ 34,00
Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais para o sucesso no gerenciamento de produtos, o primeiro 'P' do composto de marketing. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo conhecimento das teorias de marketing, mas pela capacidade de apreender o mundo à sua volta - aspectos econômicos, políticos, jurídicos, tecnológicos, sociais, demográficos - e seus impactos sobre a organização, seus concorrentes e, principalmente, seu mercado consumidor.
Características
Ano de publicação 2011
Autor Hélio, Alexandre, José Eduardo, Luiz Paulo
Biografia Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais para o sucesso no gerenciamento de produtos, o primeiro 'P' do composto de marketing. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo conhecimento das teorias de marketing, mas pela capacidade de apreender o mundo à sua volta - aspectos econômicos, políticos, jurídicos, tecnológicos, sociais, demográficos - e seus impactos sobre a organização, seus concorrentes e, principalmente, seu mercado consumidor.
Edição 3
Editora EDITORA FGV
ISBN 9788522508716
Páginas 148

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.