Gestão e planejamento de marketing

Gestão e planejamento de marketing

Gestão e planejamento de marketing

  • EditoraEDITORA FGV
  • Modelo: GV12386
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 28,90

    R$ 34,00
A cultura do empreendedorismo e do intraempreendedorismo vem ganhando espaco em nossa sociedade. O aumento do poder aquisitivo de todas as classes sociais, e em especial das classes C e D, tem proporcionado muitas oportunidades para aqueles que desejam crescer, atendendo a um numero cada vez
maior de clientes e consumidores avidos por ofertas adequadas as suas necessidades.
O objetivo deste livro é ajudar na compreensão das atividades de marketing na organização, seja ela privada, pública ou não governamental, por meio do plano integrado de marketing.
Características
Ano de publicação 2012
Autor RICARDO FRANCO TEIXEIRA E OUTROS
Biografia A cultura do empreendedorismo e do intraempreendedorismo vem ganhando espaco em nossa sociedade. O aumento do poder aquisitivo de todas as classes sociais, e em especial das classes C e D, tem proporcionado muitas oportunidades para aqueles que desejam crescer, atendendo a um numero cada vez
maior de clientes e consumidores avidos por ofertas adequadas as suas necessidades.
O objetivo deste livro é ajudar na compreensão das atividades de marketing na organização, seja ela privada, pública ou não governamental, por meio do plano integrado de marketing.
Edição 1
Editora EDITORA FGV
ISBN 9788522512386
Páginas 180

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.