FACES DO DESIGN 2: ensaios sobre arte, cultura visual, design gráfico e nova mídias

FACES DO DESIGN 2: ensaios sobre arte, cultura visual, design gráfico e nova mídias

FACES DO DESIGN 2: ensaios sobre arte, cultura visual, design gráfico e nova mídias

  • R$ 42,30

    R$ 47,00
Segunda versão de uma ideia desenvolvida na academia, este livro reúne catorze textos de profissionais e de professores universitários que se debruçam sobre os temas da cultura visual contemporânea. Os olhares perpassam os meios expressivos do design tradicional e as novas faces digitais da visualidade e de sua formalização como produto social, de crítica e de consumo. Destaque para os enfoques multidisciplinares e para as manifestações inovadoras, como os games e os produtos para a internet, formadores da nova visualidade mundial.
Características
Ano de publicação 2013
Autor MÔNICA MOURA (ORG.)
Biografia Segunda versão de uma ideia desenvolvida na academia, este livro reúne catorze textos de profissionais e de professores universitários que se debruçam sobre os temas da cultura visual contemporânea. Os olhares perpassam os meios expressivos do design tradicional e as novas faces digitais da visualidade e de sua formalização como produto social, de crítica e de consumo. Destaque para os enfoques multidisciplinares e para as manifestações inovadoras, como os games e os produtos para a internet, formadores da nova visualidade mundial.
Edição 1
Editora EDIÇÕES ROSARI
ISBN 9788588343399
Páginas 180

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.