Veja nossas notícias e saiba de todas as novidades.
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.
Departamentos
Visualizar: Lista / Grade
Exibir até:
Ordenar por:
Se você já atua ou pretende ingressar no mercado de consultoria, precisa ler este livro. Alan Weiss é um dos mais notáveis consultores independentes de todo o mundo. Com cerca de 40 livros publicados e mais de 500 clientes atendidos em 49 países, o autor é referência quando o assunt..
Venda
R$64,90 R$58,40
A administração de marketing no mundo contemporâneo exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica d..
Venda
R$34,00 R$30,60
GLOBALIZACAO E A POLITICA FHC A LULA, A
Como entender as mudanças na política e economia brasileira a partir do Plano Real? Por que o Brasil e tantos outros paises sofreram de uma seqüência quase contínua de crises financeiras? Existe alguma opção concreta de mudança para o governo Lula, ou estaria este governo condenado..
Venda
R$35,00 R$31,50
MARKETING DIGITAL 360
Qual a melhor Estratégia Digital para o seu projecto ou organização? O que deve fazer especificamente para o pôr em prática e medir resultados? A web é o único canal onde o investimento em marketing continua a aumentar. Estar on-line é inevitável, o desafio é ..
R$112,00
ESSE DESCONHECIDO ORIENTE MEDIO
"Houve épocas em que o Oriente Médio estava tão longe de nós quanto Marte. Nada sabíamos dele, nem procurávamos saber. Nenhum interesse nos ligava a ele.Mesmo assim, o Oriente Médio exercia um fascínio sobre nós. As mil e uma noites, os haréns com suas lindas mulheres proibidas, ..
Venda
R$32,00 R$28,80
Imagem Empresarial: Como as organizações e as pessoas podem proteger e tirar partido do seu maior patrimônio
Como IMAGEM se inter-relaciona com competitividade, opinião pública, comunicações, marketing, embalagem, internet, relações públicas, e público interno? Como tudo isto deve se integrar? Como usar a IMAGEM como alavanca de negócios e fator de sucesso empresarial? Como lidar com sit..
Venda
R$84,90 R$80,70
Marketing de Atitude: como fazer sua equipe e seus clientes gostarem de você
Anos de experiência à frente da agência e a atuação com empresas de diferentes ramos de atividades permitiram a Julio Ribeiro realizar um diagnóstico preciso de como a maioria delas dedica-se principalmente à solução de questões objetivas e acaba por subestimar o comportamento da..
Venda
R$37,00 R$31,50
Travessia - Da tortura e dos meios de resistir a ela é um livro que baseia-se na experiência pessoal de Renato Guimarães, hoje editor. Nos anos 60, era um jornalista militante do Partido Comunista Brasileiro quando foi preso pela ditadura militar em 1975. O autor narra as cenas de hu..
Venda
R$31,00 R$27,90
Ansiedade de Informação 2
No mundo atual, onde instruções são dadas e recebidas o tempo todo e no qual somos bombardeados por informações que se intrometem em todos os locais, essa não é uma obra só para comunicadores, mas de interesse geral e permanente para leitores de todas as profissões. É um guia que..
R$68,00
Marketing de varejo
Este livro apresenta e discute os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências do setor; os mais importantes format..
Venda
R$34,00 R$30,60
" A obra é composta por ensaios de Gilberto Felisberto Vasconcellos, que defende uma postura brasileira diante dos problemas nacionais. O autor angustiado diante da atualidade brasileira e de uma falsa postura "intelectual" que vem sendo construída desde os anos 80, critica em particul..
Venda
R$40,00 R$36,00
Há vários anos que muito se tem ouvido falar sobre a (r)evolução da comunicação e da necessidade de empresas e profissionais se adaptarem a esta nova realidade digital. No entanto, a velocidade a que as tendências e ferramentas têm aparecido tem dificultado este pro..
R$80,00
"Este livro percorre a trajetória do ex-presidente da República, desde a campanha eleitoral até a edição do Plano Collor II, no início de 1991.As propostas iniciais do governo, o ""confisco"" da poupança, a pretendida derrota da inflação; o intervencionismo do Estado, o centralism..
Venda
R$11,50 R$10,40
Neste livro, Paulo Silvino Ribeiro nos convida a refletir sobre as relações entre as ciências naturais e as ciências sociais através do engajamento de um conjunto de médicos na fundação da Escola Livre de Sociologia e Política de São Paulo, em 1933. A partir do estudo de suas tra..
Venda
R$60,00 R$49,80
Publicidade AC/DC: antes e depois do computador
A chegada do Computador durante os anos 80-90 ao mercado de Publicidade trouxe inúmeras mudanças para o bem, mas também algumas para o mal. Os benefícios e dramas causados por este marco divisório da profissão estão relatados neste livro, que traz ainda: histórico da época, conver..
Venda
R$30,00 R$22,50
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Desenvolvimento
Murillo Camargo & Doble
MauadX © 2012 - Todos os direitos reservados
Avaliação de Lojas e-bit