Veja nossas notícias e saiba de todas as novidades.
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.
Departamentos
Visualizar: Lista / Grade
Exibir até:
Ordenar por:
Consumidores Insatisfeitos
Obra sobre o comportamento do consumidor no Brasil, que inaugura a Coleção Estudos COPPEAD. Mostra os processos pelos quais os consumidores brasileiros demonstram descontentamento e como tais processos podem afetar as decisões empresariais...
R$53,80
Planejamento estratégico de marketing
Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a prática do planejamento estratégico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiência dos autores, tanto no meio empresarial quanto no acadêmico - na FGV -, sua abordagem, além de teórica, é aplicável na administraç..
Venda
R$34,00 R$33,00
BUSH E A DOUTRINA DAS GUERRAS SEM FIM
" Aos poucos, o mundo ficou sabendo que a invasão do Iraque é apenas um incidente na execução de uma política externa dos Estados Unidos elaborada há décadas pela extrema direita daquele país e, agora, aplicada pelo governo Bush: nada tem a ver com a "posse de armas proibidas" pe..
Venda
R$34,00 R$33,00
Este livro pretende equipar o leitor com uma visão 360° sobre o segmento das pessoas com mais de 45 anos, as suas particularidades, os subgrupos que surgem e como abordá-los em termos de marketing, numa lógica de ganho para marcas e consumidores. Assim, eis uma obra que: - Foc..
Venda
R$101,00 R$98,00
Gestão de produtos e marcas
A dinâmica da economia globalizada fez com que a conquista pelo espaço - que outrora acontecia apenas em gôndolas de supermercado e demais pontos de venda - aconteça hoje em páginas da web, redes sociais e sites de compras coletivas. Os consumidores têm cada vez mais escolhas; por ou..
Venda
R$35,00 R$34,00
PODER & SABER - CAMPO JURÍDICO E IDEOLOGIA
" Esta obra tem como objetivo identificar as ideologias jurídico-políticas formadoras da cultura jurídica que foi um dos sustentáculos do poder no regime militar de 1964. Uma abordagem dessas ideias que, muitas vezes, passaram sob disfarces nos fundamentos escritos do campo jur..
Venda
R$41,00 R$39,80
Quer aumentar os lucros da sua empresa e fugir à crise? Este livro explica-lhe como pode melhorar as receitas do seu negócio através da inovação, quer esteja a liderar um negócio em crise ou a iniciar a sua carreira de gestor. Neste livro A.G. Lafley (CEO da Procter & Gam..
Venda
R$180,00 R$174,60
Apresenta um quadro básico de reflexões sobre o relacionamento entre identidade, cultura e comunicação para chegar a um levantamento do que se fez e do que se faz em relação à cultura no Brasil. Resultado de sua tese de mestrado defendida na Escola de Comunicação da UFRJ, Poerner ..
Venda
R$30,00 R$29,10
Criatividade de Guerrilha
O guru da série “Marketing de Guerrilha” mostra a pequenos e médios empresários e a profissionais de comunicação e marketing como se destacar num mundo com excesso de informação, utilizando idéias simples e poderosas, irresistíveis para o consumidor...
Venda
R$59,90 R$47,90
Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas
Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais para o sucesso no gerenciamento de produtos, o primeiro 'P' do composto de marketing. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo conhecimento das teorias de marketing, mas pela c..
Venda
R$34,00 R$33,00
CUBA SE DEFENDE A CRISE DOS SEQUESTROS E CONDENAÇÕES
Entre abril e maio de 2003, as grandes cadeias da mídia internacional mobilizaram-se para repudiar o governo de Cuba, onde os tribunais haviam condenado a pesadas penas de prisão dezenas de opositores e, ao fuzilamento, três homens que haviam seqüestrado um barco de passageiros. L..
Venda
R$36,00 R$34,90
Este livro mostra-nos como algumas empresas conseguiram triunfar neste continente, apesar dos desafios políticos, económicos e da falta de recursos com que se deparam. Apresenta-nos ainda um conjunto de empresários locais e investidores estrangeiros que estão a criar oportunida..
Venda
R$229,00 R$222,10
Marketing internacional
Cabe também ao marketing internacional, assim como no marketing desevolvido no mercado interno, desenvolver produtos e serviços que atendam às necessidades e aos desejos dos consumidores. Só que esses consumidores estão em outros países, com culturas, línguas, gostos, tradições, l..
Venda
R$34,00 R$33,00
RELEVANCIA DA CIENCIA POLITICA, A
" O presente livro tenta traduzir a dimensão do patrimônio intelectual deixado por Olavo Brasil de Lima Júnior. O desafio dos autores que participam deste volume é ajudar a transmiti-lo às gerações presentes e futuras. Olavo foi um fértil e criativo pensador, tendo emprestado para..
Venda
R$53,00 R$51,40
Através do “passa palavra”, Mark Hughes aumentou o número de utilizadores da Half.com de zero para oito milhões em apenas três anos. Neste livro, considerado um dos dez melhores livros de negócios de 2005 pelo jornal Financial Times e pela revista Fast Company, o..
Venda
R$160,00 R$155,20
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Desenvolvimento
Murillo Camargo & Doble
MauadX © 2012 - Todos os direitos reservados
Avaliação de Lojas e-bit