Veja nossas notícias e saiba de todas as novidades.
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.
Departamentos
Visualizar: Lista / Grade
Exibir até:
Ordenar por:
Ética, Cidadania e Imprensa
Jornalistas e pesquisadores na área da Comunicação Social como Muniz Sodré, Dênis de Moraes, José Argolo e Antônio Fausto Neto, escrevem sobre questões como a ética, a deontologia, a moral e o interesse público x privado na mídia, seja impressa, televisiva ou virtual...
Venda
R$51,00 R$36,70
Web 2.0: Participação e Vigilância na Era da Comunicação Distribuída
A Web 2.0 e sua explosão participativa são, hoje, o vivo convite para a decifração da relevância social da comunicação distribuída e sua nova era...
Venda
R$66,50 R$56,50
Sempre foi pela família: Mídias e políticas no Brasil
“Sempre foi pela família”, afirmam as autoras desta obra que exibe a promiscuidade dos vínculos entre comunicação e política. Aqui no Brasil o sobrenome ainda assegura posse de terras, transmissão de votos, concessão de emissoras de rádios e de televisão. Após investigar i..
Venda
R$52,00 R$44,20
Revista Imagens-vol.6-literatura e
Publicação que discute questões da mídia e meios de comunicação da perspectiva de pesquisadores, especialistas e estudiosos de diversas áreas, especialmente do Departamento de Multimeios do Instituto de Artes da Unicamp...
Venda
R$16,50 R$14,90
Formas Persuasivas de Comunicação Política
Em seu livro, “Formas Persuasivas de Comunicação Política”, Neusa faz uma amplaanálise do período da campanha eleitoral, nos mais diversos aspectos, enfatizando a idéiade que a informação é essencial, tanto ao candidato quanto ao eleitor. Destaca quatrofatores necessários ao ..
Venda
R$17,00 R$13,90
Questões Urbanas e Racismo
Questões Urbanas e Racismo presenteia o público leitor e a comunidade acadêmica com uma cuidadosa escolha de textos sobre a geograficidade das relações raciais. Sistematizado ao longo de cinco eixos temáticos: segregação socioespacial; mulher negra e ativismo; territorialidades cul..
Venda
R$45,00 R$36,90
Comunicação é uma atividade constante e ininterrupta entre dois ou mais indivíduos que, por meio de símbolos (ou códigos), em um processo formal ou não, procuram influenciar pensamentos, palavras, ações e omissões um(ns) do(s) outro(s). Na empresa, essa atividade influencia o com..
Venda
R$34,00 R$32,30
Nesta obra, Baudrillard procede a uma análise profunda e estimulante daquilo que constituiu um dos fenómenos mais característicos das sociedades desenvolvidas da segunda metade do século XX...
Venda
R$125,00 R$116,30
Cidade dos Artistas: Cartografia da televisão e da fama no Rio de Janeiro
Cartografia da televisão e da fama no Rio de Janeiro é o subtítulo. Este livro explicita aspectos surpreendentes das relações entre a mídia e o espaço urbano do Rio de Janeiro, entre o povo e os artistas. Enfoca também outras cidades onde o dia-a-dia aproxima população e artistas..
Venda
R$46,00 R$33,10
Vozes Abertas da América Latina: Estado, políticas públicas e democratização da comunicação
“O que Dênis de Moraes já escreveu sobre este tema é de grande importância na batalha midiática em que estamos imersos. Estou seguro de que seu novo livro nos proporcionará mais munições” Da quarta capa, por de Atílio Boron. “Se hoje, em boa parte da América latina, a ..
Venda
R$52,40 R$37,70
Famílias homoafetivas: A insistência em ser feliz
Este livro-reportagem de Lícia Loltran é um convite à desconstrução de estereótipos sobre os relacionamentos homoafetivos. Há, na sociedade, uma distorção quanto ao público e o privado dessas relações e uma tendência em limitá-las, apenas, ao campo do sexo e da intimidade (pr..
Venda
R$44,90 R$42,70
O QUARTO ICONOCLASMO, de ARLINDO MACHADO -www.contracapa.com.br..
Venda
R$32,00 R$28,80
Repórter Esso, O: A síntese radiofônica mundial que fez história
Resultado de 10 anos de pesquisa, o livro apresenta uma analise crítica das notícias, além dos depoimentos de historiadores, radialistas e jornalistas, mostrando que o noticioso não ficou livre de interesses políticos, sociais e econômicos que compuseram o cenário global dos anos 19..
Venda
R$59,00 R$48,40
O campo do jornalismo impresso responde por um espaço importante nos discursos midiáticos contemporâneos, especialmente com os desafios trazidos pelas injunções tecnológicas na produção, na distribuição e na recepção dos mais variados produtos. Diferentes modos de difusão da i..
Venda
R$38,00 R$33,40
A base do desenvolvimento está na educação. Não há sociedade que discorde desta ideia. As crianças só vão bem se suas famílias também estiverem bem. Foi a partir desse princípio e de 25 anos de experiência com crianças que a ex-primeira dama dos Estados Unidos Hillary Clinton..
Venda
R$48,00 R$45,60
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Desenvolvimento
Criação de sites RJ: Murillo Camargo & Doble
MauadX © 2012 - Todos os direitos reservados
Avaliação de Lojas e-bit