Asas quebradas

Asas quebradas

Asas quebradas

  • EditoraKAPULANA
  • Modelo: KA46520
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 38,17

    R$ 44,90
m Asas quebradas, romance do moçambicano Aldino Muianga, as personagens centrais são duas mulheres, Maria Cecília (Macisse) e sua filha Marcela (Celinha), separadas no tempo e no espaço, em busca de suas identidades e realização de sonhos. A partir do percurso de resistência e luta dessas mulheres, que enfrentam abusos, carências, discriminação e opressão, e têm que tomar decisões dramáticas para sobreviverem, o autor nos apresenta a saga de várias gerações da família e discute questões bastante atuais sobre a situação da mulher na sociedade. De Inhambane, local de origem dos antepassados, até Maputo, dados de história, geografia e cultura do sul de Moçambique são revelados ao leitor com emoção e esmero literário.

Asas quebradas, da série “Vozes da África”, de autoria do moçambicano Aldino Muianga, conta com prefácio de Ana Beatriz M. Braun e capa de Dan Arsky.
Características
Ano de publicação 2019
Autor Aldino Muianga
Biografia m Asas quebradas, romance do moçambicano Aldino Muianga, as personagens centrais são duas mulheres, Maria Cecília (Macisse) e sua filha Marcela (Celinha), separadas no tempo e no espaço, em busca de suas identidades e realização de sonhos. A partir do percurso de resistência e luta dessas mulheres, que enfrentam abusos, carências, discriminação e opressão, e têm que tomar decisões dramáticas para sobreviverem, o autor nos apresenta a saga de várias gerações da família e discute questões bastante atuais sobre a situação da mulher na sociedade. De Inhambane, local de origem dos antepassados, até Maputo, dados de história, geografia e cultura do sul de Moçambique são revelados ao leitor com emoção e esmero literário.

Asas quebradas, da série “Vozes da África”, de autoria do moçambicano Aldino Muianga, conta com prefácio de Ana Beatriz M. Braun e capa de Dan Arsky.
Editora KAPULANA
ISBN 9788568846520
Páginas 152

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.