Experiência do Status,a
Este livro faz um estudo socioantropológico da moda e de seus atores por meio da
observação dos eventos e do jornalismo de moda produzido no Brasil, em particular em
São Paulo, na década de 1990, demonstrando a importância da moda como possibilidade de
mediação ou inserção para indivíduos em certos "grupos de status", relatando conflitos
e relações de poder inerentes ao que se denomina "campo da moda".
observação dos eventos e do jornalismo de moda produzido no Brasil, em particular em
São Paulo, na década de 1990, demonstrando a importância da moda como possibilidade de
mediação ou inserção para indivíduos em certos "grupos de status", relatando conflitos
e relações de poder inerentes ao que se denomina "campo da moda".
Características | |
Autor | ALEXANDRE BERGAMO |
Biografia | Este livro faz um estudo socioantropológico da moda e de seus atores por meio da observação dos eventos e do jornalismo de moda produzido no Brasil, em particular em São Paulo, na década de 1990, demonstrando a importância da moda como possibilidade de mediação ou inserção para indivíduos em certos "grupos de status", relatando conflitos e relações de poder inerentes ao que se denomina "campo da moda". |
Comprimento | 30 |
Editora | UNESP |
ISBN | 9788571397866 |
Largura | 20 |
Páginas | 232 |