Marketing / Publicidade / Propaganda

Como girei a roda: Bastidores e intrigas do Roda Viva revelados por um de seus apresentadores
-20%

Como girei a roda: Bastidores e intrigas do Roda Viva revelados por um de seus apresentadores

R$ 41,60 R$ 52,00

A revelação dos bastidores do Roda Viva, o mais influente programa deentrevistas..

Consumidores Insatisfeitos: uma oportunidade para as empresas
-5%

Consumidores Insatisfeitos: uma oportunidade para as empresas

R$ 65,46 R$ 68,90

Obra sobre o comportamento do consumidor no Brasil, que inaugura a Coleção Estud..

Criatividade de Guerrilha
-25%

Criatividade de Guerrilha

R$ 49,88 R$ 66,50

O guru da série “Marketing de Guerrilha” mostra a pequenos e médios empresários ..

ELEIÇÕES ESPETACULARES: como Hugo Chávez conquistou a Venezuela
-20%

ELEIÇÕES ESPETACULARES: como Hugo Chávez conquistou a Venezuela

R$ 47,20 R$ 59,00

ELEIÇÕES ESPETACULARES, de MARCELO SERPA - www.contracapa.com.br..

Imagem Empresarial: Como as organizações e as pessoas podem proteger e tirar partido do seu maior patrimônio
-5%

Imagem Empresarial: Como as organizações e as pessoas podem proteger e tirar partido do seu maior patrimônio

R$ 114,57 R$ 120,60

Como IMAGEM se inter-relaciona com competitividade, opinião pública, comunicaçõe..

Imagem Empresarial: Como as organizações e as pessoas podem proteger e tirar partido do seu maior patrimônio, 4a. edição
-5%

Imagem Empresarial: Como as organizações e as pessoas podem proteger e tirar partido do seu maior patrimônio, 4a. edição

R$ 108,78 R$ 114,50

Em quarta edição, em linguagem objetiva, prática e bem-humorada, Imagem Empresar..

Mídia Impressa. Como Fazer Um Anúncio De Jornal E Revista
-10%

Mídia Impressa. Como Fazer Um Anúncio De Jornal E Revista

R$ 16,83 R$ 18,70

Na hora de criar, assuma o papel do público e pense no que gostaria de ouvir sob..

Propaganda e Marketing para Vestibulandos, Calouros, Curiosos e Simpatizantes
-10%

Propaganda e Marketing para Vestibulandos, Calouros, Curiosos e Simpatizantes

R$ 25,20 R$ 28,00

Este não é um livro para designers, mas para quem está fora das áreas de publici..

Exibindo de 1 a 8 do total de 8 (1 páginas)