Estratégia Baseada em Design

Estratégia Baseada em Design

Estratégia Baseada em Design

  • EditoraACTUAL
  • Modelo: AT37194
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 71,10

    R$ 79,00
Vivemos numa época em que o termo design thinking já é parte do mundo corporativo. Apesar disso, o nosso entendimento sobre a relação entre design e estratégia ainda é superficial. É comum se dizer, por exemplo, que o design desempenha um papel relevante na construção de estratégias mais significativas . Porém, o que isso significa, afinal? Em que medida o design é capaz de gerar uma estratégia que seria menos significativa em sua ausência? O que falta ao debate é um entendimento mais profundo sobre como o design e a estratégia podem ser efetivamente conectados. Esse é o ponto central deste livro.
Características
Autor Guilherme Fowler A. Monteiro
Biografia Vivemos numa época em que o termo design thinking já é parte do mundo corporativo. Apesar disso, o nosso entendimento sobre a relação entre design e estratégia ainda é superficial. É comum se dizer, por exemplo, que o design desempenha um papel relevante na construção de estratégias mais significativas . Porém, o que isso significa, afinal? Em que medida o design é capaz de gerar uma estratégia que seria menos significativa em sua ausência? O que falta ao debate é um entendimento mais profundo sobre como o design e a estratégia podem ser efetivamente conectados. Esse é o ponto central deste livro.
Comprimento 21
Edição 1
Editora ACTUAL
ISBN 9788562937194
Largura 14
Páginas 112

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Tags