Comunicação integrada de marketing
Comunicação integrada de marketing
- EditoraEDITORA FGV
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Comunicação é uma atividade constante e ininterrupta entre dois ou mais indivíduos que, por meio de símbolos (ou códigos), em um processo formal ou não, procuram influenciar pensamentos, palavras, ações e omissões um(ns) do(s) outro(s). Na empresa, essa atividade influencia o comportamento das pessoas pela transferência de informações - fatos, atos, ideias, valores, cultura, pensamentos, ordens etc. - e pelos ensinamentos - treinamento, integração, desenvolvimento etc. - transmitidos aos empregados. O processo de Comunicação nas organizações abrange um centro de decisão cuja função consiste em receber informações, avaliá-las, tomar decisões, transmitir ordens às demais partes da organização.
Características | |
Autor | JOÃO FELIPE RAMMELT SAUERBRONN |
Biografia | Comunicação é uma atividade constante e ininterrupta entre dois ou mais indivíduos que, por meio de símbolos (ou códigos), em um processo formal ou não, procuram influenciar pensamentos, palavras, ações e omissões um(ns) do(s) outro(s). Na empresa, essa atividade influencia o comportamento das pessoas pela transferência de informações - fatos, atos, ideias, valores, cultura, pensamentos, ordens etc. - e pelos ensinamentos - treinamento, integração, desenvolvimento etc. - transmitidos aos empregados. O processo de Comunicação nas organizações abrange um centro de decisão cuja função consiste em receber informações, avaliá-las, tomar decisões, transmitir ordens às demais partes da organização. |
Comprimento | 23 |
Edição | 1 |
Editora | EDITORA FGV |
ISBN | 9788522514663 |
Largura | 16 |
Páginas | 84 |