Planejamento estratégico de marketing

Planejamento estratégico de marketing

Planejamento estratégico de marketing

  • EditoraEDITORA FGV
  • Modelo: GV21050
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 36,00

    R$ 40,00
Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a prática do planejamento estratégico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiência dos autores, tanto no meio empresarial quanto no acadêmico - na FGV -, sua abordagem, além de teórica, é aplicável na administração de negócios. O livro se divide em quatro capítulos, que apresentam as etapas da elaboração de um planejamento estratégico de marketing com análise voltada para a prática do planejamento e destaque para as ferramentas e ações que propiciam sua implantação.
Características
Autor Helton, Evandro Paulo Henrique
Biografia Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a prática do planejamento estratégico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiência dos autores, tanto no meio empresarial quanto no acadêmico - na FGV -, sua abordagem, além de teórica, é aplicável na administração de negócios. O livro se divide em quatro capítulos, que apresentam as etapas da elaboração de um planejamento estratégico de marketing com análise voltada para a prática do planejamento e destaque para as ferramentas e ações que propiciam sua implantação.
Comprimento 21
Edição 5
Editora EDITORA FGV
ISBN 9788522521050
Largura 14
Páginas 140

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Tags