Marketing internacional

Marketing internacional

Marketing internacional

  • EditoraEDITORA FGV
  • Modelo: GV16209
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 34,20

    R$ 38,00
Cabe também ao marketing internacional, assim como no marketing desevolvido no mercado interno, desenvolver produtos e serviços que atendam às necessidades e aos desejos dos consumidores. Só que esses consumidores estão em outros países, com culturas, línguas, gostos, tradições, legislações e processos de decisão de compra, em geral, diferentes do nosso mercado interno. A legislação e a ética podem ser diferentes.
Este livro tem como objetivo contribuir para que tenhamos cada vez mais profissionais da área de marketing internacional, e empresas brasileiras que possam desenvolver marcas globais e colocar nossos produtos nas gôndolas do mundo.
Características
Autor Miguel Lima e outros
Biografia Cabe também ao marketing internacional, assim como no marketing desevolvido no mercado interno, desenvolver produtos e serviços que atendam às necessidades e aos desejos dos consumidores. Só que esses consumidores estão em outros países, com culturas, línguas, gostos, tradições, legislações e processos de decisão de compra, em geral, diferentes do nosso mercado interno. A legislação e a ética podem ser diferentes.
Este livro tem como objetivo contribuir para que tenhamos cada vez mais profissionais da área de marketing internacional, e empresas brasileiras que possam desenvolver marcas globais e colocar nossos produtos nas gôndolas do mundo.
Comprimento 21
Edição 1
Editora EDITORA FGV
ISBN 9788522516209
Largura 14
Páginas 160

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Tags