Marketing em organizações de saúde

Marketing em organizações de saúde

Marketing em organizações de saúde

  • EditoraEDITORA FGV
  • Modelo: GV18715
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 34,20

    R$ 38,00
Este livro aborda um tema de extrema importância, que tem sido encarado como tabu dentro da literatura de negócios brasileira: a aplicação do marketing ao negócio da saúde.
O objetivo é ajudar o leitor a entender que só se consegue atingir o sucesso empresarial entendendo e atendendo ao consumidor, suas necessidades, seus desejos. Este é o conceito básico do marketing e é perfeitamente aplicável à área de saúde, sem conflitar com princípios éticos e códigos de conduta profissional.
Características
Autor RICARDO FRANCO TEIXEIRA E OUTROS
Biografia Este livro aborda um tema de extrema importância, que tem sido encarado como tabu dentro da literatura de negócios brasileira: a aplicação do marketing ao negócio da saúde.
O objetivo é ajudar o leitor a entender que só se consegue atingir o sucesso empresarial entendendo e atendendo ao consumidor, suas necessidades, seus desejos. Este é o conceito básico do marketing e é perfeitamente aplicável à área de saúde, sem conflitar com princípios éticos e códigos de conduta profissional.
Comprimento 21
Edição 2
Editora EDITORA FGV
ISBN 9788522518715
Largura 14
Páginas 140

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Tags