A Lírica do Consumo: Literatura e Publicidade

A Lírica do Consumo: Literatura e Publicidade

A Lírica do Consumo: Literatura e Publicidade

  • R$ 57,60

    R$ 72,00
João Anzanello Carrascoza, ficcionista e estudioso da publicidade, já demonstrou em suas obras como o texto publicitário mimetiza recursos linguísticos e procedimentos usuais da literatura na formação de seu cânone. Em A Lírica do Consumo, ele subverte este ponto de partida, ao investigar aspectos do consumo mobilizados na comunicação publicitária por meio de obras literárias de autores nacionais e estrangeiros. O livro reúne onze ensaios de alta voltagem analítica e absoluta originalidade, além do texto integral de sua “Suíte Acadêmica”, artigo científico que causou polêmica no campo pela escrita em prosa poética. Coleção Azul n. 7
Características
Autor Jão Anzanello Carrascoza
Biografia João Anzanello Carrascoza, ficcionista e estudioso da publicidade, já demonstrou em suas obras como o texto publicitário mimetiza recursos linguísticos e procedimentos usuais da literatura na formação de seu cânone. Em A Lírica do Consumo, ele subverte este ponto de partida, ao investigar aspectos do consumo mobilizados na comunicação publicitária por meio de obras literárias de autores nacionais e estrangeiros. O livro reúne onze ensaios de alta voltagem analítica e absoluta originalidade, além do texto integral de sua “Suíte Acadêmica”, artigo científico que causou polêmica no campo pela escrita em prosa poética. Coleção Azul n. 7
Comprimento 21
Edição 1
Editora ATELIÊ EDITORIAL
ISBN 9786555800982
Largura 14
Páginas 232

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Tags