Veja nossas notícias e saiba de todas as novidades.
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.
Departamentos
Visualizar: Lista / Grade
Exibir até:
Ordenar por:
Gestão de serviços e marketing interno
No atual contexto de globalização dos negócios e acirramento da competição, o setor de serviços vem apresentando taxas de crescimento anuais superiores a todos os demais da economia, exigindo especial atenção por parte das organizações e de seus integrantes. O objetivo deste livr..
Venda
R$34,00 R$32,30
Representações do Consumo: Estudos sobre a Narrativa Publicitária
O fascinante mundo da narrativa publicitária e das práticas de consumo na sociedade contemporânea é analisado nesta obra, fruto de mais de duas décadas de pesquisa sobre a publicidade. Everardo Rocha investiga os significados dos anúncios publicitários, buscando compreender os valo..
Venda
R$36,80 R$26,90
TERRORISMO TRAGEDIA E RAZAO
Organizado por Maria Emília Prado e Oswaldo Munteal Filho, o livro reúne estudos de especialistas, professores da UERJ, sobre a chamada "guerra ao terrorismo" encabeçada hoje, em escala mundial, pelo governo dos Estados Unidos. Tem o objetivo de contribuir para a reflexão em torno dos ..
Venda
R$31,00 R$29,50
Gestão de canais de distribuição
A distribuição diz respeito à concepção e à gestão dos canais por meio dos quais a organização e seus produtos chegam ao mercado. É por meio da distribuição que se materializa a troca entre a empresa e seus consumidores. Os canais de distribuição, portanto, devem ser capazes ..
Venda
R$39,00 R$37,10
RELEVANCIA DA CIENCIA POLITICA, A
" O presente livro tenta traduzir a dimensão do patrimônio intelectual deixado por Olavo Brasil de Lima Júnior. O desafio dos autores que participam deste volume é ajudar a transmiti-lo às gerações presentes e futuras. Olavo foi um fértil e criativo pensador, tendo emprestado para..
Venda
R$53,00 R$50,40
Gestão e planejamento de marketing
A cultura do empreendedorismo e do intraempreendedorismo vem ganhando espaco em nossa sociedade. O aumento do poder aquisitivo de todas as classes sociais, e em especial das classes C e D, tem proporcionado muitas oportunidades para aqueles que desejam crescer, atendendo a um numero cada v..
Venda
R$34,00 R$32,30
Imagem Empresarial
Como IMAGEM se inter-relaciona com competitividade, opinião pública, comunicações, marketing, embalagem, internet, relações públicas, e público interno? Como tudo isto deve se integrar? Como usar a IMAGEM como alavanca de negócios e fator de sucesso empresarial? Como lidar com sit..
R$79,00
FIM DO MUNDO COMO O CONCEBEMOS,O
Tradução de The End of the World as We Know It, com uma apresentação especial para a edição brasileira. Obra de valor inquestionável e leitura indispensável para todos aqueles que se interessam em uma avaliação do significado dos fatos mais importantes das últimas décadas. Ela..
Venda
R$57,00 R$54,20
Gestão de vendas e política comercial
O processo de vendas é mais antigo do que a criação da moeda. Inicialmente, o homem comercializava por meio de simples trocas em que a mercadoria era avaliada pela quantidade de tempo ou força de trabalho gasta para produzi-la ou pela necessidade do "comprador". O setor de vendas prec..
Venda
R$35,00 R$33,30
RESISTÊNCIA À REMOÇÃO DE FAVELAS NO RJ,A
No período de 2007 a 2016 o Rio de Janeiro virou um grande laboratório urbanístico. Iniciando a jornada com os Jogos Pan-americanos, passando pela Copa do Mundo e encerrando com as Olimpíadas, a cidade transformou-se nada sensivelmente em um canteiro de obras, refletindo uma grande ali..
Venda
R$58,00 R$55,10
Marketing em organizações de saúde
Este livro aborda um tema de extrema importância, que tem sido encarado como tabu dentro da literatura de negócios brasileira: a aplicação do marketing ao negócio da saúde. O objetivo é ajudar o leitor a entender que só se consegue atingir o sucesso empresarial entendendo e atende..
Venda
R$34,00 R$32,30
Ansiedade de Informação 2
No mundo atual, onde instruções são dadas e recebidas o tempo todo e no qual somos bombardeados por informações que se intrometem em todos os locais, essa não é uma obra só para comunicadores, mas de interesse geral e permanente para leitores de todas as profissões. É um guia que..
R$68,00
BUSH E A DOUTRINA DAS GUERRAS SEM FIM
" Aos poucos, o mundo ficou sabendo que a invasão do Iraque é apenas um incidente na execução de uma política externa dos Estados Unidos elaborada há décadas pela extrema direita daquele país e, agora, aplicada pelo governo Bush: nada tem a ver com a "posse de armas proibidas" pe..
Venda
R$34,00 R$32,30
Gestão de produtos e marcas
A dinâmica da economia globalizada fez com que a conquista pelo espaço - que outrora acontecia apenas em gôndolas de supermercado e demais pontos de venda - aconteça hoje em páginas da web, redes sociais e sites de compras coletivas. Os consumidores têm cada vez mais escolhas; por ou..
Venda
R$35,00 R$33,30
Seis Questões Fundamentais da Comunicação Organizacional Estratégica em Rede
"Imagem é tudo!" Atualizando e problematizando essa questão clássica de acordo com desafios, potenciais e imperativos da sociedade midiatizada, o jornalista e professor José Antonio Martinuzzo apresenta, em Seis Questões Fundamentais da Comunicação Organizacional Estratégica em Red..
R$40,40
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Desenvolvimento
Criação de sites RJ: Murillo Camargo & Doble
MauadX © 2012 - Todos os direitos reservados
Avaliação de Lojas e-bit