Veja nossas notícias e saiba de todas as novidades.
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.
Departamentos
Visualizar: Lista / Grade
Exibir até:
Ordenar por:
Como Implantar uma área de Comunicação Interna
Em 'Como Implantar uma Área de Comunicação Interna', o autor da passo a passo para todos os interessados em saber, ensinar, teorizar, praticar, discutir e, como indica o título, implantar uma Área de Comunicação Interna. O livro guia empresários, profissionais da área, professores..
Venda
R$29,90 R$25,40
Narrativas do Medo: O Jornalismo de Sensações Além do Sensacionalismo
Como a violência narrada na mídia toma a forma de medo, que se alastra por toda a sociedade? Com foco no discurso midiático e na dinâmica comunicacional em torno do medo – e não só pela via da “informação”, como pela dimensão do “sensível” -, Leticia Matheus estuda, nes..
Venda
R$34,30 R$29,20
O QUARTO ICONOCLASMO, de ARLINDO MACHADO -www.contracapa.com.br..
Venda
R$32,00 R$28,80
Relações Públicas: Construindo Relacionamentos Estratégicos
O livro traz um dos assuntos mais oportunos da atualidade: os relacionamentos. Nesse sentido, a comunicação é pensada por meio de ações dirigidas, frente à diversidade de públicos que acabam interagindo, ao mesmo tempo, com as organizações. A obra vai além dos interesses imediat..
Venda
R$30,00 R$24,60
Cultura e Experiência Midiática
Os sete textos que integram esta coletânea, embora autônomos, são tanto complementares quanto congruentes em suas abordagens, conduzindo o leitor em um fluxo contínuo de debates em torno das experiências midiáticas e das formas pelas quais seus diferentes modos de acontecimento e rea..
R$45,30
Rádio e Mídias Sociais: Mediações e interações radiofônicas em plataformas digitais de comunicação
O rádio é hoje um meio de comunicação expandido, que extrapola as transmissões em ondas hertzianas e transborda para as mídias sociais, o celular, a TV por assinatura, sites de jornais, portais de música. A escuta se dá em FM, AM, mas também em telefones celulares, tocadores multi..
R$49,00
Mídia e Memória
Mídia e Memória reúne textos que mostram como os meios de comunicação se constituem em um verdadeiro lugar da memória da contemporaneidade. ..
Venda
R$74,60 R$63,40
Fator VDM, O - Para Clientes (Brochura)
Nesta obra, o autor procura provocar os leitores a entenderem que, na prática, fazer projetos não é fácil como parece. Este guia mostra os caminhos para que o leitor possa estabelecer uma cultura projetual comum e produzir bons resultados...
Venda
R$34,00 R$27,20
Comunicação,cultura e mediações tecnológicas
Reinvenção ou reacomodação? Duas palavras que estão na base de qualquer debate envolvendo sujeito, cultura e midiatização. Os pensamentos em torno do tema não trazem certezas, mas intensas provocações. Vozes diversas se manifestam, como no caso deste livro, reunindo reflexões so..
Venda
R$22,00 R$18,00
Acessibilidade em Ambientes Informacionais Digitais
Neste livro, Juliane Corradi aborda o tema central e os aspectos correlatos da acessibilidade em ambientes informacionais digitais, com destaque para a inclusão de pessoas com necessidades especiais, notadamente aqueles com dificuldades auditivas -, bem como analisa o uso estratégico das..
Venda
R$48,00 R$43,20
Deontologia do Jornalismo
A DEONTOLOGIA é um dos instrumentos fundamentais do exercício da autorregulação das profissões e um corolário da sua responsabilidade social. Os valores deontológicos e o exercício da autorregulação são aspetos fundacionais que estruturaram o reconhecimento social do jornalismo ..
Venda
R$192,00 R$180,50
Propaganda: O Caminho das Pedras
Há mais de 50 anos Humberto Mendes tem se dedicado à área da publicidade e, muito provavelmente, desde o mesmo tempo tem se preocupado com os profissionais da área. Como um artista marcial, que observa o desenvolvimento de seus colegas desde a faixa branca e, ao chegar à faixa preta, ..
Venda
R$30,00 R$27,90
Jornalistas
São sete jornalistas entrevistados, mostrando, neste livro, o ofício no cotidiano, com respostas inteligentes, curiosas e, muitas vezes, instigantes. Jornalista, Vitor Sznejder mostra as faces de jornalistas. Com segurança, aponta para as novas gerações os caminhos de alguns dos ma..
Venda
R$33,30 R$24,30
Juventude e Consumo
Dividido em quatro capítulos o livro Juventude e Consumo enfoca questões vinculadas à juventude, ao consumo, às novas tecnologias, ao luxo e à comunicação. Aprofunda-se nesses fenômenos e suas formas de realização social na cultura brasileira e na experiência de juventude, como ..
Venda
R$34,00 R$28,90
Revista Imagens-vol.4-etnias e Mino
Publicação que discute questões da mídia e meios de comunicação da perspectiva de pesquisadores, especialistas e estudiosos de diversas áreas, especialmente do Departamento de Multimeios do Instituto de Artes da Unicamp...
Venda
R$16,50 R$14,90
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Desenvolvimento
Criação de sites RJ: Murillo Camargo & Doble
MauadX © 2012 - Todos os direitos reservados
Avaliação de Lojas e-bit