Dá para consertar? Empresas que iam muito bem de repente passaram a ir mal

Dá para consertar? Empresas que iam muito bem de repente passaram a ir mal

Dá para consertar? Empresas que iam muito bem de repente passaram a ir mal

  • EditoraDASH EDITORA
  • Modelo: DE56502
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 29,75

    R$ 35,00
O sonho é a parte mais importante da realidade.” É com essa premissa fantástica, digna da literatura de Jorge Luis Borges, que Julio Ribeiro, aborda um tema aparentemente difícil, árido e ligeiramente obscuro, principalmente para os leigos. A gestão empresarial e a vida corporativa. Com uma linguagem direta e de fácil compreensão, o autor tira o foco dos índices econômicos e financeiros, dos diagramas percentuais, das coleções de estatísticas, dos relatórios em inúmeras vias, das atas de reunião, dos organogramas funcionais, das tabelas de conversão de moedas estrangeiras, para nos mostrar que o sucesso ou o fracasso de uma empresa não está, necessariamente, nesses documentos. Dessa forma, transfere a atenção para o lado humano dos empresários e demonstra para os empreendedores e executivos onde é importante, de fato, manter a mira.Em 10 capítulos, Julio Ribeiro compartilha conosco em tom informal e bem humorado, sua sabedoria e experiência junto ao mundo corporativo e empresarial. De maneira descontraída, mas didática e exemplar, conta algumas histórias que recolheu em sua longa vida profissional. Relatos que demonstram e revelam através de pontos de vista diferentes, os motivos do sucesso ou as razões do fracasso de determinadas empresas.
Características
Autor JULIO RIBEIRO
Biografia O sonho é a parte mais importante da realidade.” É com essa premissa fantástica, digna da literatura de Jorge Luis Borges, que Julio Ribeiro, aborda um tema aparentemente difícil, árido e ligeiramente obscuro, principalmente para os leigos. A gestão empresarial e a vida corporativa. Com uma linguagem direta e de fácil compreensão, o autor tira o foco dos índices econômicos e financeiros, dos diagramas percentuais, das coleções de estatísticas, dos relatórios em inúmeras vias, das atas de reunião, dos organogramas funcionais, das tabelas de conversão de moedas estrangeiras, para nos mostrar que o sucesso ou o fracasso de uma empresa não está, necessariamente, nesses documentos. Dessa forma, transfere a atenção para o lado humano dos empresários e demonstra para os empreendedores e executivos onde é importante, de fato, manter a mira.Em 10 capítulos, Julio Ribeiro compartilha conosco em tom informal e bem humorado, sua sabedoria e experiência junto ao mundo corporativo e empresarial. De maneira descontraída, mas didática e exemplar, conta algumas histórias que recolheu em sua longa vida profissional. Relatos que demonstram e revelam através de pontos de vista diferentes, os motivos do sucesso ou as razões do fracasso de determinadas empresas.
Comprimento 23
Editora DASH EDITORA
Largura 16

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Tags