Internacionalização e desenvolvimento da indústria no Brasil
Internacionalização e desenvolvimento da indústria no Brasil
- EditoraUNESP
- Modelo: 74-0439
- Disponibilidade: Em estoque
R$ 70,20
R$ 78,00
O avanço da internacionalização da economia brasileira, fato de grande importância na
década de 1990, decorrente dos processos de abertura, das fusões e aquisições e das
privatizações, e a adoção de medidas para enfrentar a concorrência com as empresas
estrangeiras. Oito textos enfocam temas como a relação entre investimento direto
estrangeiro, abertura e crescimento, abertura comercial e coeficientes de conteúdo
importado na indústria brasileira, padrões de integração comercial das filiais das
empresas transnacionais e a inserção internacional das grandes empresas nacionais. (Co-edição: Instituto de Economia da Unicamp)
década de 1990, decorrente dos processos de abertura, das fusões e aquisições e das
privatizações, e a adoção de medidas para enfrentar a concorrência com as empresas
estrangeiras. Oito textos enfocam temas como a relação entre investimento direto
estrangeiro, abertura e crescimento, abertura comercial e coeficientes de conteúdo
importado na indústria brasileira, padrões de integração comercial das filiais das
empresas transnacionais e a inserção internacional das grandes empresas nacionais. (Co-edição: Instituto de Economia da Unicamp)
Características | |
Autor | MARIANO LAPLANE, LUCIANO COUTINHO E CELIO HIR |
Biografia | O avanço da internacionalização da economia brasileira, fato de grande importância na década de 1990, decorrente dos processos de abertura, das fusões e aquisições e das privatizações, e a adoção de medidas para enfrentar a concorrência com as empresas estrangeiras. Oito textos enfocam temas como a relação entre investimento direto estrangeiro, abertura e crescimento, abertura comercial e coeficientes de conteúdo importado na indústria brasileira, padrões de integração comercial das filiais das empresas transnacionais e a inserção internacional das grandes empresas nacionais. (Co-edição: Instituto de Economia da Unicamp) |
Comprimento | 30 |
Edição | 1 |
Editora | UNESP |
ISBN | 9788571394926 |
Largura | 20 |
Páginas | 349 |