Plano de negócios
O plano de negócios é um documento de comunicação entre o público interno e os possíveis públicos externos interessados em investir ou colaborar com a empresa, sendo um elemento fundamental no alinhamento de sua visão e de suas estratégias.
Normalmente, um plano de negócios trata da comercialização de uma inovação. Discute a oportunidade, o mercado, as competências da empresa ou dos empreendedores de se apropriarem da oportunidade, a estratégia, bem como estabelece os planejamentos. Esses e outros pontos são aborados neste livro.
Normalmente, um plano de negócios trata da comercialização de uma inovação. Discute a oportunidade, o mercado, as competências da empresa ou dos empreendedores de se apropriarem da oportunidade, a estratégia, bem como estabelece os planejamentos. Esses e outros pontos são aborados neste livro.
Características | |
Autor | José Arnaldo, Guilherme, Helton, Marco |
Biografia | O plano de negócios é um documento de comunicação entre o público interno e os possíveis públicos externos interessados em investir ou colaborar com a empresa, sendo um elemento fundamental no alinhamento de sua visão e de suas estratégias. Normalmente, um plano de negócios trata da comercialização de uma inovação. Discute a oportunidade, o mercado, as competências da empresa ou dos empreendedores de se apropriarem da oportunidade, a estratégia, bem como estabelece os planejamentos. Esses e outros pontos são aborados neste livro. |
Comprimento | 21 |
Edição | 1 |
Editora | EDITORA FGV |
ISBN | 9788522509904 |
Largura | 14 |
Páginas | 156 |