IMAGEM DA MARCA, A: um fenômeno social
IMAGEM DA MARCA, A: um fenômeno social
- EditoraEDIÇÕES ROSARI
- Modelo: 8A43696
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Esta obra aborda, pela primeira vez e com uma visão global, a fenomenologia da marca sob a perspectiva do design, da sociologia e da estratégia de comunicação. Uma marca vale pelo que significa. Portanto, a autêntica dimensão da marca não é ela mesma, senão a sua imagem, bem instalada no imaginário social. Nela são analisados os elementos que configuram o sistema comunicativo da marca, desde o produto/serviço/empresa, até aqueles que geralmente são ignorados. E é revelado o novo paradigma comunicacional que integra as técnicas de naming e do design gráfico, industrial e arquitetônico, a mass media, a micro media e a comunicação interpessoal em uma nova fusão, que o autor chama de inter media.
Características | |
Autor | JOAN COSTA |
Biografia | Esta obra aborda, pela primeira vez e com uma visão global, a fenomenologia da marca sob a perspectiva do design, da sociologia e da estratégia de comunicação. Uma marca vale pelo que significa. Portanto, a autêntica dimensão da marca não é ela mesma, senão a sua imagem, bem instalada no imaginário social. Nela são analisados os elementos que configuram o sistema comunicativo da marca, desde o produto/serviço/empresa, até aqueles que geralmente são ignorados. E é revelado o novo paradigma comunicacional que integra as técnicas de naming e do design gráfico, industrial e arquitetônico, a mass media, a micro media e a comunicação interpessoal em uma nova fusão, que o autor chama de inter media. |
Comprimento | 21 |
Edição | 1 |
Editora | EDIÇÕES ROSARI |
ISBN | 9788588343696 |
Largura | 17 |
Páginas | 168 |