Abri minha agência, e agora?
Abri minha agência, e agora?
- EditoraDASH EDITORA
- Modelo: DE56199
- Disponibilidade: Em estoque
R$ 33,15
R$ 39,00
Antônio Lino Pinto Aproveitando sua ampla experiência no mercado publicitário, Lino aborda temas que pela primeira vez são colocados em um livro especialmente dirigido a publicitários. Em uma linguagem simples, Lino analisa temas como gestão de pessoas, estrutura de uma agência, gestão da operação, formas de crescimento, governança corporativa, empreendedorismo, rentabilidade por cliente, controles financeiros, escolha de sócios e a relação entre eles, acordo societário, elaboração e análise de um business plan, entre outros. O público-alvo do livro são os donos e gestores de pequenas e médias agências, além de estudantes de publicidade que já estejam pensando em se tornarem empresários.
Características | |
Autor | ANTÔNIO LINO PINTO |
Biografia | Antônio Lino Pinto Aproveitando sua ampla experiência no mercado publicitário, Lino aborda temas que pela primeira vez são colocados em um livro especialmente dirigido a publicitários. Em uma linguagem simples, Lino analisa temas como gestão de pessoas, estrutura de uma agência, gestão da operação, formas de crescimento, governança corporativa, empreendedorismo, rentabilidade por cliente, controles financeiros, escolha de sócios e a relação entre eles, acordo societário, elaboração e análise de um business plan, entre outros. O público-alvo do livro são os donos e gestores de pequenas e médias agências, além de estudantes de publicidade que já estejam pensando em se tornarem empresários. |
Comprimento | 21 |
Edição | 1 |
Editora | DASH EDITORA |
ISBN | 9788565056199 |
Largura | 14 |
Páginas | 224 |