CONFLITOS DE CONSUMO

CONFLITOS DE CONSUMO

CONFLITOS DE CONSUMO

  • EditoraALMEDINA
  • Modelo: AM24027661
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 154,31

    R$ 171,45
Nota Preliminar A presente obra surge na sequência de quatro anos e meio de funcionamento da Unidade de Mediação e Acompanhamento de Conflitos de Consumo (UMAC). Para além de enaltecer o trabalho desenvolvido pelas perto de 30 pessoas que já exerceram funções na UMAC, nomeadamente o Prof. Carlos Ferreira de Almeida, primeiro coordenador, sem o qual provavelmente este livro não existiria, gostaríamos de agradecer em especial ao Instituto do Consumidor e aos seus responsáveis a confiança que nos tem sido depositada. Sem esquecer outras pessoas que ao longo destes anos tornaram a relação entre o Instituto do Consumidor e a UMAC muito próxima, cumpre fazer uma especial referencia, pela forma como sempre estiveram e estão presentes quando se afigura necessário, ao Dr. Joaquim Carrapiço, Presidente do Instituto do Consumidor, à Dra. Maria do Céu Costa, responsável pelo Departamento de Informação, Mediação e Apoio ao Consumidor, e à Dra. Susana Alves Dias, jurista do Instituto do Consumidor. Janeiro de 2006 Jorge Morais Carvalho Mariana França Gouveia Vendas de Bens de Consumo Telecomunicações Fornecimento de Gás Contrato de Transporte Direito Real de Habitação Periódica Estacionamento Espectáculo Desportivo Crédito de Consumo Contrato de Seguro Contratos Celebrados no Domicílio ou Equiparados Concursos, Promoções e Brindes Comércio Electrónico
Características
Ano de publicação 2006
Autor VARIOS
Biografia Nota Preliminar A presente obra surge na sequência de quatro anos e meio de funcionamento da Unidade de Mediação e Acompanhamento de Conflitos de Consumo (UMAC). Para além de enaltecer o trabalho desenvolvido pelas perto de 30 pessoas que já exerceram funções na UMAC, nomeadamente o Prof. Carlos Ferreira de Almeida, primeiro coordenador, sem o qual provavelmente este livro não existiria, gostaríamos de agradecer em especial ao Instituto do Consumidor e aos seus responsáveis a confiança que nos tem sido depositada. Sem esquecer outras pessoas que ao longo destes anos tornaram a relação entre o Instituto do Consumidor e a UMAC muito próxima, cumpre fazer uma especial referencia, pela forma como sempre estiveram e estão presentes quando se afigura necessário, ao Dr. Joaquim Carrapiço, Presidente do Instituto do Consumidor, à Dra. Maria do Céu Costa, responsável pelo Departamento de Informação, Mediação e Apoio ao Consumidor, e à Dra. Susana Alves Dias, jurista do Instituto do Consumidor. Janeiro de 2006 Jorge Morais Carvalho Mariana França Gouveia Vendas de Bens de Consumo Telecomunicações Fornecimento de Gás Contrato de Transporte Direito Real de Habitação Periódica Estacionamento Espectáculo Desportivo Crédito de Consumo Contrato de Seguro Contratos Celebrados no Domicílio ou Equiparados Concursos, Promoções e Brindes Comércio Electrónico
Comprimento 23
Edição 1
Editora ALMEDINA
ISBN 9789724027661
Lançamento 01/01/2006
Largura 16
Páginas 249

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Tags