Comunicação e redação empresarial
Comunicação e redação empresarial
- EditoraEDITORA FGV
- Modelo: GV21855
- Disponibilidade: Em estoque
R$ 76,50
R$ 85,00
O mercado de trabalho que se esboça para os próximos anos demanda competências que não são próprias de uma ou outra profi ssão em especial, mas exige que as pessoas trabalhem bem umas com as outras, apresentem bom desempenho e atinjam seus objetivos. São as chamadas 'soft skills', em cujas bases, fundamentalmente, inscreve-se nossa capacidade de interagir e nos comunicar com eficiência e eficácia. Este livro ajuda a compreender melhor as diferentes estratégias envolvidas nos diversos atos comunicativos. Assim, espera-se que ele possa também ajudar a melhorar os processos de interação emseu ambiente de trabalho e, desse modo, ampliar os limites de seu mundo por meio da ampliação dos limites de sua linguagem.
Características | |
Autor | Claudia Capello, Mary Murashima |
Biografia | O mercado de trabalho que se esboça para os próximos anos demanda competências que não são próprias de uma ou outra profi ssão em especial, mas exige que as pessoas trabalhem bem umas com as outras, apresentem bom desempenho e atinjam seus objetivos. São as chamadas 'soft skills', em cujas bases, fundamentalmente, inscreve-se nossa capacidade de interagir e nos comunicar com eficiência e eficácia. Este livro ajuda a compreender melhor as diferentes estratégias envolvidas nos diversos atos comunicativos. Assim, espera-se que ele possa também ajudar a melhorar os processos de interação emseu ambiente de trabalho e, desse modo, ampliar os limites de seu mundo por meio da ampliação dos limites de sua linguagem. |
Comprimento | 23 |
Edição | 1 |
Editora | EDITORA FGV |
ISBN | 9786556521855 |
Largura | 16 |
Páginas | 420 |