MarXketing, o xis da questão: o fetichismo da mercadoria, precursor do marketing
MarXketing, o xis da questão: o fetichismo da mercadoria, precursor do marketing
- EditoraCONTRA CAPA
- Modelo: 6214225
- Disponibilidade: Em estoque
R$ 32,00
R$ 40,00
O livro busca mostrar como o fetichismo da mercadoria, de Karl Marx, revolucionou as estratégias comerciais e de mercado, antecipando o marketing em mais de cinquenta anos. Após a introdução, na qual o autor alinhava os fios de sua argumentação, empreende-se um sugestivo panorama de A a Z de diversos aspectos e comentadores desse importante conceito formulado por Marx em O capital. Por fim, reproduz-se a parte 4 do capítulo 1 deste livro, "O fetichismo da mercadoria e o seu segredo".
Características | |
Autor | Elysio Pires, Thaís Linhares |
Biografia | O livro busca mostrar como o fetichismo da mercadoria, de Karl Marx, revolucionou as estratégias comerciais e de mercado, antecipando o marketing em mais de cinquenta anos. Após a introdução, na qual o autor alinhava os fios de sua argumentação, empreende-se um sugestivo panorama de A a Z de diversos aspectos e comentadores desse importante conceito formulado por Marx em O capital. Por fim, reproduz-se a parte 4 do capítulo 1 deste livro, "O fetichismo da mercadoria e o seu segredo". |
Comprimento | 16 |
Edição | 1 |
Editora | CONTRA CAPA |
ISBN | 9786589014225 |
Largura | 12 |
Páginas | 100 |