MarXketing, o xis da questão: o fetichismo da mercadoria, precursor do marketing

MarXketing, o xis da questão: o fetichismo da mercadoria, precursor do marketing

MarXketing, o xis da questão: o fetichismo da mercadoria, precursor do marketing

  • EditoraCONTRA CAPA
  • Modelo: 6214225
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 32,00

    R$ 40,00
O livro busca mostrar como o fetichismo da mercadoria, de Karl Marx, revolucionou as estratégias comerciais e de mercado, antecipando o marketing em mais de cinquenta anos. Após a introdução, na qual o autor alinhava os fios de sua argumentação, empreende-se um sugestivo panorama de A a Z de diversos aspectos e comentadores desse importante conceito formulado por Marx em O capital. Por fim, reproduz-se a parte 4 do capítulo 1 deste livro, "O fetichismo da mercadoria e o seu segredo".
Características
Autor Elysio Pires, Thaís Linhares
Biografia O livro busca mostrar como o fetichismo da mercadoria, de Karl Marx, revolucionou as estratégias comerciais e de mercado, antecipando o marketing em mais de cinquenta anos. Após a introdução, na qual o autor alinhava os fios de sua argumentação, empreende-se um sugestivo panorama de A a Z de diversos aspectos e comentadores desse importante conceito formulado por Marx em O capital. Por fim, reproduz-se a parte 4 do capítulo 1 deste livro, "O fetichismo da mercadoria e o seu segredo".
Comprimento 16
Edição 1
Editora CONTRA CAPA
ISBN 9786589014225
Largura 12
Páginas 100

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Tags