Gestão e planejamento de marketing
Gestão e planejamento de marketing
- EditoraEDITORA FGV
- Modelo: GV12386
- Disponibilidade: Em estoque
R$ 34,20
R$ 38,00
A cultura do empreendedorismo e do intraempreendedorismo vem ganhando espaco em nossa sociedade. O aumento do poder aquisitivo de todas as classes sociais, e em especial das classes C e D, tem proporcionado muitas oportunidades para aqueles que desejam crescer, atendendo a um numero cada vez
maior de clientes e consumidores avidos por ofertas adequadas as suas necessidades.
O objetivo deste livro é ajudar na compreensão das atividades de marketing na organização, seja ela privada, pública ou não governamental, por meio do plano integrado de marketing.
maior de clientes e consumidores avidos por ofertas adequadas as suas necessidades.
O objetivo deste livro é ajudar na compreensão das atividades de marketing na organização, seja ela privada, pública ou não governamental, por meio do plano integrado de marketing.
Características | |
Autor | RICARDO FRANCO TEIXEIRA E OUTROS |
Biografia | A cultura do empreendedorismo e do intraempreendedorismo vem ganhando espaco em nossa sociedade. O aumento do poder aquisitivo de todas as classes sociais, e em especial das classes C e D, tem proporcionado muitas oportunidades para aqueles que desejam crescer, atendendo a um numero cada vez maior de clientes e consumidores avidos por ofertas adequadas as suas necessidades. O objetivo deste livro é ajudar na compreensão das atividades de marketing na organização, seja ela privada, pública ou não governamental, por meio do plano integrado de marketing. |
Comprimento | 21 |
Edição | 1 |
Editora | EDITORA FGV |
ISBN | 9788522512386 |
Largura | 14 |
Páginas | 180 |