Warning: unlink(/home/mauad/storage/cache/cache.catalog.language.1732183733): No such file or directory in /home/mauad/public_html/system/library/cache/file.php on line 68 Comunicação integrada de marketing

Comunicação integrada de marketing

Comunicação integrada de marketing

Comunicação integrada de marketing

  • EditoraEDITORA FGV
  • Modelo: GV08433
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 34,20

    R$ 38,00
A área de comunicação está atravessando um processo de desconstrução, rumo a um novo paradigma que ainda não está nem formado, nem claro. É consenso entre os profissionais do setor que estamos vivendo uma grande revolução. Assim, falar em comunicação integrada de marketing (CIM) é um desafio nos dias de hoje. Integrar 'como', e 'o quê', exatamente? Em que proporção e intensidade?
Mais do que uma receita de bolo, os autores desta obra procuram revelar horizontes possíveis e instigar a curiosidade e o raciocínio estratégico. Ao final da leitura, o leitor estará convencido da importância e dos benefícios do exercício da comunicação integrada de marketing.
Características
Autor Patricia, Marie, Ricardo, Vera
Biografia A área de comunicação está atravessando um processo de desconstrução, rumo a um novo paradigma que ainda não está nem formado, nem claro. É consenso entre os profissionais do setor que estamos vivendo uma grande revolução. Assim, falar em comunicação integrada de marketing (CIM) é um desafio nos dias de hoje. Integrar 'como', e 'o quê', exatamente? Em que proporção e intensidade?
Mais do que uma receita de bolo, os autores desta obra procuram revelar horizontes possíveis e instigar a curiosidade e o raciocínio estratégico. Ao final da leitura, o leitor estará convencido da importância e dos benefícios do exercício da comunicação integrada de marketing.
Comprimento 21
Edição 1
Editora EDITORA FGV
ISBN 9788522508433
Largura 14
Páginas 172

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Tags