Gestão de produtos e marcas

Gestão de produtos e marcas

Gestão de produtos e marcas

  • EditoraEDITORA FGV
  • Modelo: GV15288
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 35,10

    R$ 39,00
A dinâmica da economia globalizada fez com que a conquista pelo espaço - que outrora acontecia apenas em gôndolas de supermercado e demais pontos de venda - aconteça hoje em páginas da web, redes sociais e sites de compras coletivas. Os consumidores têm cada vez mais escolhas; por outro lado, têm cada vez menos tempo para realizar essas escolhas. Nesse cenário de concorrência acirrada, a gestão de produtos e marcas tem ganhado importância nas organizações exatamente porque, ao ser conduzida com sucesso, consegue imprimir a imagem da marca na mente dos consumidores.
Características
Autor MAURÍCIO DE BRITO GOMES
Biografia A dinâmica da economia globalizada fez com que a conquista pelo espaço - que outrora acontecia apenas em gôndolas de supermercado e demais pontos de venda - aconteça hoje em páginas da web, redes sociais e sites de compras coletivas. Os consumidores têm cada vez mais escolhas; por outro lado, têm cada vez menos tempo para realizar essas escolhas. Nesse cenário de concorrência acirrada, a gestão de produtos e marcas tem ganhado importância nas organizações exatamente porque, ao ser conduzida com sucesso, consegue imprimir a imagem da marca na mente dos consumidores.
Comprimento 23
Edição 1
Editora EDITORA FGV
ISBN 9788522515288
Largura 16
Páginas 104

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Tags