Cultura e Consumo no Brasil: estado atual e novas perspectivas
Cultura e Consumo no Brasil: estado atual e novas perspectivas
- EditoraPUC-MINAS
- Modelo: 6690637
- Disponibilidade: Em estoque
R$ 40,80
R$ 48,00
Esta obra é uma coletânea de textos de um campo de estudo relativamente novo no Brasil: Cultura e Consumo. Oferece aos leitores uma forma de descrição da realidade nacional, ressaltando as peculiaridades culturais e sociais do consumidor brasileiro.
Em três eixos, o livro visa a apresentar uma visão geral dos estudos sobre cultura e consumo, os resultados de pesquisas empíricas sobre essa temática e discute novas perspectivas para esses estudos.
Em três eixos, o livro visa a apresentar uma visão geral dos estudos sobre cultura e consumo, os resultados de pesquisas empíricas sobre essa temática e discute novas perspectivas para esses estudos.
Características | |
Autor | MARCELO DE REZENDE PINTO;GEORGIANA LUNA (ORGS) |
Biografia | Esta obra é uma coletânea de textos de um campo de estudo relativamente novo no Brasil: Cultura e Consumo. Oferece aos leitores uma forma de descrição da realidade nacional, ressaltando as peculiaridades culturais e sociais do consumidor brasileiro. Em três eixos, o livro visa a apresentar uma visão geral dos estudos sobre cultura e consumo, os resultados de pesquisas empíricas sobre essa temática e discute novas perspectivas para esses estudos. |
Comprimento | 21 |
Editora | PUC-MINAS |
ISBN | 9788582290637 |
Largura | 14 |
Páginas | 335 |