ESTRATEGIA DE MARKETING INTERN

ESTRATEGIA DE MARKETING INTERN

ESTRATEGIA DE MARKETING INTERN

  • EditoraALMEDINA
  • Modelo: AM24039213
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 199,00

Índice Introdução Parte I - Da Decisão de Internacionalização à estratégia de Marketing Internacional Capítulo I - Marketing Internacional, Âmbito e Perspectivas Capítulo II - Processo de Globalização das Empresas Capítulo III - Internacionalização das Empresas - Teorias e Modelos Capítulo IV - Escolha dos países para onde Internacionalizar Capítulo V - Como Entrar nos Mercados Externos? Capítulo VI - Escolha da Estratégia de Marketing-Mix Internacional Parte II - A Imagem de Portugal e Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso Capítulo VII - A Imagem Externa de Portugal Capítulo VIII - Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso
Características
Ano de publicação 2009
Autor ILHEU, FERNANDA
Biografia Índice Introdução Parte I - Da Decisão de Internacionalização à estratégia de Marketing Internacional Capítulo I - Marketing Internacional, Âmbito e Perspectivas Capítulo II - Processo de Globalização das Empresas Capítulo III - Internacionalização das Empresas - Teorias e Modelos Capítulo IV - Escolha dos países para onde Internacionalizar Capítulo V - Como Entrar nos Mercados Externos? Capítulo VI - Escolha da Estratégia de Marketing-Mix Internacional Parte II - A Imagem de Portugal e Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso Capítulo VII - A Imagem Externa de Portugal Capítulo VIII - Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso
Comprimento 23
Edição 1
Editora ALMEDINA
ISBN 9789724039213
Lançamento 01/01/2009
Largura 16
Páginas 378

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Tags