Estudos em Negócios

Estudos em Negócios

Estudos em Negócios

  • EditoraMAUAD X
  • Modelo: 01-0142
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 42,27

    R$ 60,38
A publicação desta coletânea objetiva traçar um panorama das pesquisas desenvolvidas pelo Instituto COPPEAD de Administração da UFRJ e pelo Instituto de Administração e Gerência - IAG da PUC-Rio, especialmente as pesquisas empíricas, casos em geral e revisões de literatura voltados para as áreas de Estratégia e Organizações, Marketing e Negócios Internacionais, Finanças e Controle, Operações, Tecnologia e Logística.
A obra organizada pelos professores Walter Ness e Roger Volkema, está dividida em quatro partes: Estratégia e Planejamento; Finanças; Marketing; Recursos Humanos e Organizações e apresenta textos das/dos seguintes autoras e autores: André Luiz Carvalhal da Silva, Andrés Santiago Miranda Langschwager, Carla Pereira Barros, Claudio Henrique da Silveira Barbedo, Fernando José de Lacerda Carvalho Júnior, Flávia Campos Kickinger, Hélène Bertrand, Ilana Kogan Goldsmid, Irene Raguenet Troccoli, Jorge Ferreira da Silva, José Carlos Soares Tigre, Juliana Pereira de Souza Alves, Livia Fernandes Pereira, Luís Filipe Rossi, Luiz Henrique Fichman, Marcelo Bahia Menezes, Paulo André Amaral, Raquel Gonçalves de Moraes, Renata Cesar Torres, Ricardo Bordeaux-Rêgo, Ricardo Pereira Câmara Leal, T. Diana L. v. A. Macedo-Soares, Túlio Silva Ribeiro, Vitor Ribeiro Vieira e Wladimir Gomes Pinto.
Características
Ano de publicação 2001
Autor Walter Ness, Roger Volkema, organizadores
Biografia A publicação desta coletânea objetiva traçar um panorama das pesquisas desenvolvidas pelo Instituto COPPEAD de Administração da UFRJ e pelo Instituto de Administração e Gerência - IAG da PUC-Rio, especialmente as pesquisas empíricas, casos em geral e revisões de literatura voltados para as áreas de Estratégia e Organizações, Marketing e Negócios Internacionais, Finanças e Controle, Operações, Tecnologia e Logística.
A obra organizada pelos professores Walter Ness e Roger Volkema, está dividida em quatro partes: Estratégia e Planejamento; Finanças; Marketing; Recursos Humanos e Organizações e apresenta textos das/dos seguintes autoras e autores: André Luiz Carvalhal da Silva, Andrés Santiago Miranda Langschwager, Carla Pereira Barros, Claudio Henrique da Silveira Barbedo, Fernando José de Lacerda Carvalho Júnior, Flávia Campos Kickinger, Hélène Bertrand, Ilana Kogan Goldsmid, Irene Raguenet Troccoli, Jorge Ferreira da Silva, José Carlos Soares Tigre, Juliana Pereira de Souza Alves, Livia Fernandes Pereira, Luís Filipe Rossi, Luiz Henrique Fichman, Marcelo Bahia Menezes, Paulo André Amaral, Raquel Gonçalves de Moraes, Renata Cesar Torres, Ricardo Bordeaux-Rêgo, Ricardo Pereira Câmara Leal, T. Diana L. v. A. Macedo-Soares, Túlio Silva Ribeiro, Vitor Ribeiro Vieira e Wladimir Gomes Pinto.
Editora MAUAD X
ISBN 9788574780597
Páginas 252

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.