Experiência do Status,a

Experiência do Status,a

Experiência do Status,a

  • EditoraUNESP
  • Modelo: 74-0177
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 64,80

    R$ 72,00
Este livro faz um estudo socioantropológico da moda e de seus atores por meio da
observação dos eventos e do jornalismo de moda produzido no Brasil, em particular em
São Paulo, na década de 1990, demonstrando a importância da moda como possibilidade de
mediação ou inserção para indivíduos em certos "grupos de status", relatando conflitos
e relações de poder inerentes ao que se denomina "campo da moda".
Características
Autor ALEXANDRE BERGAMO
Biografia Este livro faz um estudo socioantropológico da moda e de seus atores por meio da
observação dos eventos e do jornalismo de moda produzido no Brasil, em particular em
São Paulo, na década de 1990, demonstrando a importância da moda como possibilidade de
mediação ou inserção para indivíduos em certos "grupos de status", relatando conflitos
e relações de poder inerentes ao que se denomina "campo da moda".
Comprimento 30
Editora UNESP
ISBN 9788571397866
Largura 20
Páginas 232

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.