Fazer Acontecer: Algumas coisas que aprendi em propaganda investindo 1 bilhão de dólares para grandes empresas
Fazer Acontecer: Algumas coisas que aprendi em propaganda investindo 1 bilhão de dólares para grandes empresas
- EditoraDASH EDITORA
- Modelo: DE40103
- Disponibilidade: Em estoque
R$ 50,15
R$ 59,00
“Na 3ª edição deste livro, penso com enorme gratidão em todas as pessoas que compraram exemplares das edições anteriores. Inúmeras solicitações de reedição me levaram a escrever e publicar à luz de tantas novidades que surgidas nos últimos dois anos que vêm progressivamente mudando a atenção dos executivos para uma nova visão do seu negócio ou seja tirar a visão concentrada na empresa para uma visão mais abrangente das pessoas que nela trabalham.
Tratar bem os funcionários está fora da cogitação dos empresários e a resposta destes é proporcional: a maioria dos empregados não ligam para a empresa. Quando o empresário muda de posição, o sucesso da empresa atinge valores impensáveis.
Leia-o, sinta propostas novas aqui sugeridas e prepare-se para o sucesso. Seja você empresário, diretor, funcionário ou qualquer outra posição que você ocupe na empresa.”
Tratar bem os funcionários está fora da cogitação dos empresários e a resposta destes é proporcional: a maioria dos empregados não ligam para a empresa. Quando o empresário muda de posição, o sucesso da empresa atinge valores impensáveis.
Leia-o, sinta propostas novas aqui sugeridas e prepare-se para o sucesso. Seja você empresário, diretor, funcionário ou qualquer outra posição que você ocupe na empresa.”
Características | |
Autor | JULIO RIBEIRO |
Biografia | “Na 3ª edição deste livro, penso com enorme gratidão em todas as pessoas que compraram exemplares das edições anteriores. Inúmeras solicitações de reedição me levaram a escrever e publicar à luz de tantas novidades que surgidas nos últimos dois anos que vêm progressivamente mudando a atenção dos executivos para uma nova visão do seu negócio ou seja tirar a visão concentrada na empresa para uma visão mais abrangente das pessoas que nela trabalham. Tratar bem os funcionários está fora da cogitação dos empresários e a resposta destes é proporcional: a maioria dos empregados não ligam para a empresa. Quando o empresário muda de posição, o sucesso da empresa atinge valores impensáveis. Leia-o, sinta propostas novas aqui sugeridas e prepare-se para o sucesso. Seja você empresário, diretor, funcionário ou qualquer outra posição que você ocupe na empresa.” |
Comprimento | 23 |
Edição | 3 |
Editora | DASH EDITORA |
ISBN | 9788594840103 |
Largura | 16 |
Páginas | 256 |