Pesquisa de mercado

Pesquisa de mercado

Pesquisa de mercado

  • EditoraEDITORA FGV
  • Modelo: GV09539
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 34,20

    R$ 38,00
Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem gerencial e atualizada sobre o uso da pesquisa de mercado na tomada de decisões de marketing. O objetivo é intergrar a discussão dos aspectos teóricos e conceituais da pesquisa de mercado com uma abordagem mais pragmática dos temas abordados, permitindo uma leitura favorável ao aprendizado de estudantes e de profisionais.
Seu conteúdo apresenta os sistemas de informação de marketing, os aspectos gerais da atividade de pesquisa de mercado e os detalhes, características e técnicas de abordagem das pesquisas quantitativa e qualitativa, entre outros pontos.
Características
Autor Roberto, Guilherme, Helder, José Mauro
Biografia Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem gerencial e atualizada sobre o uso da pesquisa de mercado na tomada de decisões de marketing. O objetivo é intergrar a discussão dos aspectos teóricos e conceituais da pesquisa de mercado com uma abordagem mais pragmática dos temas abordados, permitindo uma leitura favorável ao aprendizado de estudantes e de profisionais.
Seu conteúdo apresenta os sistemas de informação de marketing, os aspectos gerais da atividade de pesquisa de mercado e os detalhes, características e técnicas de abordagem das pesquisas quantitativa e qualitativa, entre outros pontos.
Comprimento 21
Edição 1
Editora EDITORA FGV
ISBN 9788522509539
Largura 14
Páginas 156

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Tags