SOCIOLOGIA DA EMPRESA:ORGANIZAÇÃO,PODER,CULTURA..

SOCIOLOGIA DA EMPRESA:ORGANIZAÇÃO,PODER,CULTURA..

SOCIOLOGIA DA EMPRESA:ORGANIZAÇÃO,PODER,CULTURA..

  • EditoraLAMPARINA
  • Modelo: 1B3149
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 55,25

    R$ 65,00
Esta edição da obra clássica de Renaud Sainsaulieu é fruto de discussões travadas entre o autor francês e a socióloga Ana Maria Kirschner acerca de questões relacionadas às bases teóricas da sociologia da empresa, área que vem se ampliando nos últimos anos, e à realidade brasileira. Visa a auxiliar homens e mulheres de empresa a apropriar-se dos instrumentos de análise e dos meios de compreensão sociológica para melhor perceber e enfrentar os desafios da sociedade por cujas atividades produtivas são responsáveis. Trata-se de uma questão ética, pois a gravidade do destino de indivíduos, de seu emprego e de sua identidade social decide-se no futuro das empresas.
Características
Ano de publicação 2006
Autor RENAUD SAINSAULIEU E ANA MARIA KIRSCHNER
Biografia Esta edição da obra clássica de Renaud Sainsaulieu é fruto de discussões travadas entre o autor francês e a socióloga Ana Maria Kirschner acerca de questões relacionadas às bases teóricas da sociologia da empresa, área que vem se ampliando nos últimos anos, e à realidade brasileira. Visa a auxiliar homens e mulheres de empresa a apropriar-se dos instrumentos de análise e dos meios de compreensão sociológica para melhor perceber e enfrentar os desafios da sociedade por cujas atividades produtivas são responsáveis. Trata-se de uma questão ética, pois a gravidade do destino de indivíduos, de seu emprego e de sua identidade social decide-se no futuro das empresas.
Comprimento 23
Editora LAMPARINA
ISBN 9788574903149
Lançamento 01/01/2006
Largura 16
Páginas 464

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Tags