Investimento Direto em Ativos Estrangeiros
Investimento Direto em Ativos Estrangeiros
- EditoraALMEDINA
- Modelo: AM74065
- Disponibilidade: Em estoque
-
R$ 99,00
O AMPLO ACESSO À INFORMAÇÃO em nível global pela internet e as limitações do mercado local têm possibilitado a aproximação dos investidores brasileiros com os mercados internacionais. Nesse contexto, novos modelos de negócio têm surgido, entre eles, corretoras estrangeiras que oferecem soluções para que o investidor brasileiro possa investir seu patrimônio diretamente em ativos estrangeiros. Investimento Direto em Ativos Estrangeiros é pioneiro ao examinar esse novo modelo de negócio vis-à-vis a legislação brasileira, a regulamentação do mercado de capitais e os mais recentes entendimentos da CVM. A obra é destinada a profissionais do mercado de capitais e a investidores que buscam entender como a regulação tem evoluído para acompanhar o movimento de diversificação geográfica da carteira e disciplinar o investimento direto em ativos internacionais por meio de corretoras estrangeiras que prospectam clientes no Brasil.
Características | |
Autor | Lucas Rafael Peres |
Biografia | O AMPLO ACESSO À INFORMAÇÃO em nível global pela internet e as limitações do mercado local têm possibilitado a aproximação dos investidores brasileiros com os mercados internacionais. Nesse contexto, novos modelos de negócio têm surgido, entre eles, corretoras estrangeiras que oferecem soluções para que o investidor brasileiro possa investir seu patrimônio diretamente em ativos estrangeiros. Investimento Direto em Ativos Estrangeiros é pioneiro ao examinar esse novo modelo de negócio vis-à-vis a legislação brasileira, a regulamentação do mercado de capitais e os mais recentes entendimentos da CVM. A obra é destinada a profissionais do mercado de capitais e a investidores que buscam entender como a regulação tem evoluído para acompanhar o movimento de diversificação geográfica da carteira e disciplinar o investimento direto em ativos internacionais por meio de corretoras estrangeiras que prospectam clientes no Brasil. |
Comprimento | 23 |
Edição | 1 |
Editora | ALMEDINA |
ISBN | 9786556274065 |
Largura | 16 |
Páginas | 122 |